Voltei! E antes de 2013 :)


Bitch please, I'm back! <3

É isso galera, estou de volta, depois de um Natal cheio de presentes e comidas e antes do novo ano que virá! Aêe o/  

Podem achar que descansei durante esse tempo que fiquei fora, mas não foi assim. Todo dia eu entrava para ver o que estava se passando pela blogosfera e olhem, cada dia eu via mais merda!

Vou aproveitar que estou falando disso e falar sobre uma coisa que me revoltou um pouco. 
Tipo, uma menina aí usou a base que disponibilizei pra vocês. Até aí ok né, eu disponibilizei porque quis. Só que a tal menina retirou os créditos e colocou como se o lay tivesse sido feito por ela, aí quando eu fui falar com ela, a mesma apagou meu comentário e não creditou.
Resumindo, a base não estará mais disponível. Eu havia avisado! Sorte de quem já baixou. É esse o aviso, só falei sobre isso para que vocês fiquem sabendo que a base não está mais à mercê de vocês, e não, eu não vou dizer quem cometeu o fato descrito acima.

Maaaaas, chega de falar dessas pessoas que não merecem minhas palavras! 

Um novo ano está se iniciando, e eu desejo a vocês, tudo de bom neste 2013! Que seu blog tenha muito sucesso, e você, muito reconhecimento, pois é isso que todos nós blogueiros merecemos. :D
Mesmo com a Ana aqui, eu às vezes deixava de postar nos meus dias, mas podem crer que agora isso vai acabar.
Espero estar muito mais presente, contem com isso, e vão se preparando para me aguentar! muahaha.
Amanhã não devo postar aqui, então... Até 2013! rs

15 comentários:

  1. Que bom que voltou! <3

    Que menina cara de pau, na boa ._.
    Feliz 2013 pra vc, tudo de bom e que o blog cresça muito o3o

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 também ! E tomara que tudo o que nos desejou aconteça em dobro pra você <3
    Quanto a menina que pegou a base, que grande blogueira ela não vai ser. O que custa creditar né ? Hoje mesmo vi uma outra blogueira reclamando que fez avatares e uma menina pegou e disse que ela mesma fez.
    É, essa praga tá crescendo. Infelizmente.
    Enfim, tomara que esse povo aprenda ! Beijos e um ótimo ano !

    parece-combinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou antes \o/
    Um Feliz 2012 para você também! Tudo de bom para você e sua família e principalmente para o blog, né! Acho que você devia mostrar quem é essa menina, assim ela fica com vergonha e coloca os créditos. Tenta usar o tutorial do KW, que não pode modificar determinado gadget, aí ninguém poderá mexer, a não ser que seja profissional em HTML. O link é esse: http://www.kawaii-world.net/2012/09/tutorial-bloquear-um-gadget.html Um beijo!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  4. Caramba, aconteceu cmg uma coisa parecida, eu dei pra garota um cabeçalho, e ela tirou os créditos --" acho isso muito ridiculo, na boa Oo
    Queria desejar um ótimo 2013 para seu blog, que faça muito sucesso! :3
    Ah, tem um sorteio rolando lá no CV! :D se quiser participar, é só entrar no link: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-livro-o-pequeno-principe.html
    xoxo, vickie♥

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou, Ingrid <33 Caramba, cara, como a garota teve a cara de pau de retirar os créditos, e disponibilizar como autoria dela? É realmente inacreditável. Pra minha sorte, e de muitos leitores, isso nunca aconteceu comigo, e espero que nunca aconteça, pois senão soltarei as palavras que estarão na minha garganta Ò_Ó Rsrs', beijos, fico feliz por ter voltado :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    PS.: Um ótimo 2013 pra você também, flor! E que seus sonhos cresçam e se realizem, e suas metas sejam cumpridas >.<

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não venho aqui. Mas que layout lindo *-*
    Achei tudo perfeito. Muito muiot muitop lindo mesmo.
    Beijo;
    semuser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eba, você voltou \\\oo///

    ~~> Plush Clouds <~~

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você voltou! Nossa, nem vou falar nada para não incomodar ninguém, mas que chato né? Mas acho que você está certa, melhor não disponibilizar mais...

    Feliz Ano Novo! Espero que seu blog continue a crescer mais ainda, e você realize todos os seus sonhos, metas e tudo mais!

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que bom que voltou!!
    Nossa, mais que menina mal educada, escrota. Ninguém merece gente assim;Ignorante.
    Espero que consiga resolver, porque não pode deixar passar assim.

    Beijos

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. VOLTOU, VOLTOU \O/

    Putz, que menina cara de pau ² -.-'

    Feliz ano novo -qq <3

    ResponderExcluir
  11. Ameii o blog, estou seguindo ok... Kissus

    maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. No meu computador seu cabeçalho esta desorganizado!
    A imagem de slide fica para fora, e deixa um espação do slide. E as bolinhas do blogroll estão para fora do fundo que você colocou para elas ficarem!
    Não sei se no seu ta assim. Mas eu entrei em tres computadores diferentes e ta assim.
    Entrei no meu, no do meu pai e no da minha vó.
    Mas o resto ta perfeito e lindo!
    Kisses

    ResponderExcluir
  13. Ah você deveria colocar o nome da garota e o blog! Que dai, vai que um leitor do blog dela le o teu também? Dai os leitores veem, e param de visitar o blog dela. Dai ela vai ter o que merece!
    kkkk to ma O.o
    Feliz ano novo!
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que voltou♥
    Que atitude chata dessa menina :/ achei certo você não ter sitado o nome nem o blog dela, seria anti ético...(em minha opinião)
    OMG que blog lindo é esse? *--* conheci agora e já me apaixonei!
    Como poderia deixar de segui-lo?
    Adolescente Virtual (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaah, sua chata, você voltou *-*
    Senti saudades, todos nós sentimos, esse pouco tempo que ficou fora a blogosfera não foi a mesma, pois é, pois é. E essa menina estranha aí, quem é? pode me contar -soqn
    desejo a você o quadruplo do que desejado, que Deus te abençoe. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +