Avatares - Bridget Mendler 140x140


Hoje trago avatares da Bridget Mendler no tamanho 140x140, que é um tamanho bem diferente, por isso resolvi trazer. Tentei variar bastante nas imagens de acordo com o tempo; já que há pessoas que acham que o certo artista fica mais bonito numa determinada etapa da vida dele ou dela. Mas, antes que eu comece a tagarelar, confere os avatares?


  
  
  
  

O segundo avatar fiz dela e do Kelan não-sei-que-lá porque sei que algumas pessoas dividem blogs com meninos numa mesma conta, ou alguém que seja fã deles dois então, sei lá. Eu disse que tinha variado na seleção das fotos. Espero que tenham gostado e pelo amor de Deus, os... Ah, deixa, vocês já sabem! Bezzo,
/Sarah

12 comentários:

  1. Que perfeeeitos *---*
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos avatares, Bridget é muito fofa <3

    >> we--love--cherry.blogspot.com.br/
    #Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oh que Lindos , o último ficou tão natural .
    Ameii

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMG, que perfeitos *-* A Bridgit é perfeita =^.^= Lindos os avatares, Ingrid! O quinto, o oitavo e o penúltimo ficarão tão originais <33 Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a ingrid que fez, fui eu. Mas, de qualquer forma, fico feliz que tenha gostado :3

      Excluir
  5. Bridgit ♥ Os avatares estãão lindos, não me importari em usar *U*

    ResponderExcluir
  6. Amei os avatares, queria perguntar uma coisa... vocês estão aceitando afiliações? ><'
    Kisses
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estamos sem vagas, talvez só no próximo lay :3

      Excluir
  7. Simplesmente amei os avatares, que lindo o blog, amei o layout '0'

    Remember December

    ResponderExcluir
  8. Amei os avatares, a Brigit Mender é muito diva mesmo! Salvei alguns <3
    Beijos,
    www.eloucurass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito perefitos, eu acho a Bridget muito linda, não sei se irei usar mas foram muito bem feitos ^^

    Beijo! - Perfect Mutation ~PERFIL

    ResponderExcluir
  10. Mesmo não gostando muito dela, eu achei os avatares uma gracinha, tipo o 5º haha

    Estou seguindo aqui já, adorei as postagens, se pudesse retribuir segundo o TK também, eu ficaria muito grata ^_^

    Beijos
    too-kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +