Avatares - Debby Ryan


Bem, para quebrar o gelo do nosso primeiro contato, trouxe uns avatares da diva Debby Ryan no tamanho 110x110, que é o mais comum. Eu não sou muito fã dela nem nada, porém não posso ignorar o fato dela ser completamente linda. Se eu não me engano, a Ingrid já até fez um layout ilustrado por ela, não? Mas, enfim, confere os avatares?


  
  
  
  

 Espero que tenham gostado dos avatares, eu fiz com muito carinho. Ah, e se forem usar, não esqueçam dos créditos, pelo amor de Deus. Bezzo,
/Sarah

11 comentários:

  1. Meu Deus, estão tão perfeitos *-* Ainda mais o primeiro <33 Seja super bem-vinda, Sarah! Espero que faça muito sucesso!! Gostei de você ;) Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que perfeitoooos *--*
    Adorei os três primeiros, a Debby é uma diva <3 Beijos!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  3. Bem vindaaaaaaaa \o/

    Ela é perfeita, omg. Atua muito bem! Os avatares ficaram ótimoos <3

    ResponderExcluir
  4. lindo,já salvei^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    visita o blog da minha amiga?
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem vindaa!

    Adorei os avatares, gosto muito dela, além de ser muito bonita, é uma ótima atriz u3u

    Bjs, Explosion OF HTML

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os avatares, amei ^^
    http://worldsweett.blogspot.com/
    visita? ~Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindos. amei seu cabeçalho. faz um para mim?

    ResponderExcluir
  8. Ah a Debby é linda, ela faz uma baba né? k
    Lindos avatares parabéns.

    acoglados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os avatares, a Debby é linda *u*,agora que eu percebi que o último avatar foi um episódio de Jessie *w*

    -Beijão :*
    http://blog-foorever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei os avatares , acho ela uma diva , na verdade amei tudo seu blog é muito divo , vou começar a entrar sempre aqui ...
    entra no meu cantinho justadream-oficial.blogspot.com.br Bezoos ~~
    Seguindo aqui

    ResponderExcluir
  11. Oi flor...
    Seguindo aqui , segue de volta?
    Aqui , vc gostaria de fazer parceria comigo?
    Se vc for aceitar , vai ser assim: Eu divulgo seu blog no gadget do meu blog no recomendo e vc me divulga a do cabeçalho , q tal flor?Bjos , esperando sua resposta.
    clique em meu perfil Amizade de Menina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +