Aviso + Paletas de Cores


Boa tarde, pessoal.

Acho que terei que retirar ou substituir a Ana do blog. Dia 09 de Janeiro ela me disse que só não poderia postar até Domingo, então esperei, mas já faz tempo que ela não vem aqui e o blog fica desatualizado. Eu gosto muito dela, ela posta super bem, mas assim não dá. O que acham? Me ajudem. Também tenho outro assunto a tratar com vocês. Em breve devo mudar de layout, talvez quando chegarmos aos 500 seguidores. Devo também fazer um pequeno concurso ou sorteio. Alguma ideia para prêmios? Peço que me ajudem, rs.

Bom, hoje eu não tinha nada preparado e nenhuma ideia em mente, já que é dia da Ana. Então resolvi trazer algumas paletas de cores, percebi que havia um pedido com o tema, escondido lá na ask. Fiz 5 paletas, espero que gostem.







Se lhe for útil, credite.
Beijo ;*

11 comentários:

  1. amei me ajudou vou montar meu proximo layout e vou coloca rsrrs *-*

    Uma Historia *-* [clique!]

    ResponderExcluir
  2. Amei a última paleta, Se você achar melhor tirar a ana tire, se for fazer o sorteio podia dar um Layout né u.u
    sou viciada nisso shhsuausha.

    Linhas Corrigidas

    ResponderExcluir
  3. Lindo aqui!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu acho que se Ana desapareceu, deve ter algum motivo, não? Mas para o blog não ficar desatualizado, arrume uma outra postadora, que tenha como objetivo, postar direitinho aqui, conforme suas regras e tudo mais. Eu não irei me dispor, pelo motivo das aulas estarem perto de começarem e eu ficar ausente até no meu blog :( Mas espero que encontre alguma rápido =^.^= Amei as paletas, minha preferida(preferidíssima, me apaixonei!) foi a terceira *--* Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  5. As paletas ficaram lindas, pena que não curto o rosa :c Maais mesmo assim como eu disse ficaram lindas! Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas as paletas, principalmente a penúltima, o azul dela me seduziu! Em relação à postadora, acho que você devia contatá-la, dar mais um prazo para ela, e caso não dê certo, aí você teria de retirá-la, eu fiz isso com a Bea lá no blog, e ela começou a postar normalmente.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, eu tinha falado com ela e tal. Mas talvez eu espere mais um pouco.

      Excluir
  7. Acho que o caso da postadora, só na conversa mesmo Ingrid (: Já as paletas é só elogios salvei as duas últimas eu eu adorei acho que vou usar essa cores no prox lay (:

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores das paletas, perfeitas.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Expulsão de postadoras é tenso '-'
    Aguarde um tanto mais, ela poderá aparecer ainda... ^^"
    Quanto ás paletas, adorei! A primeira e a última foram minhas favoritas ^^

    ResponderExcluir
  10. Amei as paletas de cores, são lindas, principalmente a primeira e a última.
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +