Backgrounds - Discretos


Bom dia, lindos!

Estou bem feliz, o concurso está correndo super bem. Decidi adiantar um pouco e as votações já serão colocadas amanhã ok? Já temos uma boa quantidade de participantes e como eu disse, quero que esse concurso seja rápido, apesar das votações. Já atualizei a postagem com as datas corretas, e olhando lá, vocês podem ver que a votação ficará no ar durante 7 dias, mas até amanhã eu vejo se será isso mesmo.

Bom, hoje vim atender a um pedido. Um anony pediu na ask, alguns backgrounds lisos e discretos. Quando a gente pensa em "background discreto", vêm logo à cabeça os brancos não é mesmo? Mas backgrounds coloridos podem ser discretos, acho que isso depende do layout também. Enfim, trouxe 12, entre eles um que eu mesma fiz para usar no template passado e que já haviam me pedido faz um tempo. Espero que gostem.







22 comentários:

  1. Lindos Ameii :D
    Equalize your Life

    ResponderExcluir
  2. Que lindos ! Salvei alguns ^-^
    kissu :3

    beeautifulteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estava precisando de backgrounds assim. Amei! ^.^

    ..::IrisJovem//Blog::..
    irisjovem|blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindooos! Amei!
    bjjs!

    Sorteio lá no blog!

    Menina Fashion--> Perfil

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, mas me APAIXONEI pelo nono <33 Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  6. Que perfeição! Já salvei um, vamos ver se eu consigo colocar, é que estava os outros estavam dando problema...

    -Beijos
    Tesouros da Vida

    ResponderExcluir
  7. São lindo,e o preto... Nem se fala.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São tão lindos Ingrid *uu* Vou salvar alguns, muito úteis nos futuros layouts de meu blog. Ah, falando em blogs, aqui é muito lindo, já estou seguindo~

    @Only Stars

    ResponderExcluir
  9. Que lindos esses backgrounds :3 Já está nos meus favoritos! Adorei o quarto, coisa linda *-* Vou usar um em meu próximo layout.

    Plush Things

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, salvei alguns. Amei !
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Oiii linda, tudo bem? *-*
    Então, sou nova aqui no seu blog e gostaria de te parabenizar pelo trabalho ótimo. Estou dando uma olhada nos tutoriais e estou adorando! E ah, esses backgroudns são lindos demais! Parabéns! Xoxo! <33

    http://cris-jblove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ooi mb eu gostaria de saber se tem vagas para afiliados , se sim gostaria de ser o meu blog é o Magica de Oz , da uma visitinha la e vê se ele esta de acordo com as regras? Obrigada
    Beijoos!
    URL: magica-de-oz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei os backs!
    seguem lá para ajudar?
    http://u-nlocked.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vish, boa sorte para todas que estão participando /o/

    Os backgrounds são super apertáveis/usáveis >>O<< Amo backs discretos, não existe nada melhor u_u

    ResponderExcluir
  15. Lindos backgrounds, bem simples!

    Já viu o sorteio que tem lá no blog? Te convido a participar, vale a pena.. quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Bjos,
    Sté

    ResponderExcluir
  16. Que lindos os backgrounds, adorei *-*
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ain, amei os Backgrounds e principalmente o blog, é muito divo, seguindo já, (:

    http://girl-unloved.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. que lindoo! salvei um montee haha'
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  19. Já salvei algumas, adorei^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. olá, usei o primeiro background *-*
    www.primaverando.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +