Backgrounds - Escuros


Boa tarde, pessoal.

Post programado -. Tenho andado bastante sem tempo, mas para não deixar o blog desatualizado, tenho preparado alguns posts e deixado em rascunho, e até mesmo, salvos no meu computador.
Ei, tenho recebido vários e-mails de pessoas querendo postar aqui e agradeço por isso. Por enquanto já entrei em contato com uma pessoa, que até agora não me respondeu, portanto se você mandou algo a mim, cheque seus e-mails.

Bom, indo ao assunto, decidi trazer a vocês alguns backgrounds escuros, coisa que eu nunca usei pois realmente não consegui montar um layout bom, usando um.

Vamos ver? Espero que gostem.



  







 

 O meu preferido é o último, e o de vocês?
Beijo ;*

26 comentários:

  1. São lindos!Conheci seu blog agora,adorei!~seguindo~

    Bjs, Organized World

    ResponderExcluir
  2. Amei o segundo *---*

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, salvei todos!

    Um beijo,
    tempestadederosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O meu preferido foi o primeiro, rsrs' Ficaram lindos os backs :) Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, Estou fazendo meu novo Lay Agorinha! E irei fazer De Azul, preto e cinza, estava procurando um Back Escuro! Sua Diwa! Obrigada! Precisando demaaaaais! Amei Todos~

    the-kawaii-candy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei e salvei todos, talvez use no proximo lay :)
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Backgrounds escuros servem muito para layout's rocker, e fica bem bonito mesmo.

    Adorei, espero que logo, logo fique com mas disposição, tempo para postar no blog, e não ter que ficar com posts programados.

    Kisses amei o post

    ResponderExcluir
  8. Lindos! Depois vou tentar fazer um lay com o segundo

    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
  9. Amei os backgrounds, salvei alguns !
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Amei os BG's, salvei alguns aqui ><

    Beijos

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Sei que é chato, mas recém estou começando meu blog. Se tu puder passar lá e dar uma olhadinha, eu agradeço muito, muito. Se gostar, segue que eu sigo de volta. Obrigada e desculpa o incomodo.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindos *--*, amei e salvei quase todos. Kissus !

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São lindas, amei, salvei algumas.

    Bom como deve ter visto no meu Blog Your Paradise (O atual Garota Adolescente), tive que recomeçar e criar um novo Blog e queria saber se gostaria de continuar a afiliação com o meu novo Blog?

    Novo Blog >> we--love--cherry.blogspot.com.br/
    Your Paradise >> rafasinha.blogspot.com.br/
    C: XOXO

    ResponderExcluir
  14. Lindos background,olha essa novidade super legal
    http://youtu.be/F6fEFirioAg

    ResponderExcluir
  15. Que lindos, adorei os backgrounds
    teen-girl-fashion (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  16. Que fofinhos,mas só uso clarinhos :)

    ResponderExcluir
  17. Ingrid, desculpe estar lhe chamando atenção, mas não deixe aqui desatualizado para cuidar do KW, sei que lá também é a sua responsabilidade, mas aqui é seu ponto de referencia. E não estou apenas cobrando isso porque é chato entrar num blog e ver desatualizado, e sim porque é um dos meus blogs preferidos. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, eu te entendo. Mas não é por culpa do KW que o blog está desatualizado.
      Além do mais, hoje é dia da Ana e nem sei se ela vai aparecer :3

      Excluir
  18. http://ugly-vs-cute.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Os backs são fofinhíssimos

    ResponderExcluir
  20. Amei o 2º, super lindo! *---*
    Salvei alguns, ok? :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei ver você postando no KW *0*
    Esses backgrounds são perfeitos, amo backgrounds assim u_u
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  22. Lindos backs, meu preferido é o quinto *--*
    Kissu~

    blog-perfectmutation

    ResponderExcluir
  23. adorei, são lindos!
    adorei o 2º :)
    Conheci seu blog agora, e é lindo!

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +