Backgrounds esfumaçados


Olá pequenos grilos do campo!
(ataque de fofura mística.com)

Tudo bem com vocês? Hoje, para variar um pouco (não sei se vocês perceberam, mais nos meus dias de postagem eu tenho trago apenas avatares), trouxe alguns backgrounds com um efeito esfumaçado que eu criei no photoshop. Caso se interessem em saber como fazer é só ir até a ask e pedir, ok? Fiz uma seleção de cores bem variada, acho que ficou acessível a todos. Mas, enfim, confere?






 Tenho que admitir que o efeito deveria ser rebatizado de "giz de cera", mas isso podemos ver depois. Espero que tenham gostado dos backgrounds e se forem usar que se lembrem dos créditos, por favor. Bezzo,
/Sarah

19 comentários:

  1. Adorei os background's *-*
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os backgrouns, bem fofos! Muito lindos *-*
    Kisses!

    http://productions-ofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os backgrounds. Efeito massa.Otimo post . beijo,diariodostreze.blogspot.com (faz visitinha ? )

    ResponderExcluir
  4. Perfeito os backgrounds, salvei alguns u.u

    Beeijos
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou ótima, e você? c:

    Nossa, que lindinhos! Ficou bastante criativo, parabéns *-*

    Meu Mundinho Colorido

    ResponderExcluir
  6. Backgrounds perfeitos,nunca usei mas talvez eu use.

    Beijos
    AR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de avisar que bloguei um tutorial que aprendi aqui mas estou ensinando do meu jeito mesmo assim coloquei os creditos,ok?

      Excluir
  7. q maneiros, eu nunca tinha visto nenhum assim, adorei o preto!!
    Beijokas
    Fer --> retardadasdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos backgrounds!
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bem legal esse efeito, nunca havia visto desse tipo, rs' Muito lindos, principalmente o verde, o laranjinha e o cinza *-* Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  10. Que legal! É igual aquele back lá do Garota Queen, não é? Ensina como fazer? Adorei demais, salvei alguns, vou dar os créditos, com certeza.

    Tá rolando concurso lá no blog, corra!
    Até, chassy-bomb.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  11. Estou lindos ^^
    Combina bem com os blogs Teens.
    Blog tá lindo, seguindo aqui.

    beijos ;**

    @Teens Atitude

    ResponderExcluir
  12. Adorei os backgrounds *-*
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Favoritei aqui! *u*

    Eu-Cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  14. Liindos!

    detalhes-da-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindos, lindos lindos *0* Fica muito perfeito o efeito, usar um azul então em um layout estilo "céu"! Beijos!
    #CD

    ResponderExcluir
  16. lindos

    cup-cake-officialblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho que seria legal o nome de giz de cera sim u3u'
    Amei os backgrounds, estão muito criativos c:
    Cake Of Tutorials

    ResponderExcluir
  18. amei, eles são lindos *-*


    http://candy-girlsworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +