Cabeçalho Editável

PS: Já já eu vou retribuir os comentários dos posts anteriores, só peço que esperem um pouquinho, o mouse do meu notebook tá uma merda.
Bom dia, amores!

Estou bem satisfeita com este layout, ele é bem simples, porém aconchegante. Abro o blog e me sinto bem, chego a estar com mais vontade de postar. Estou realmente satisfeita desta vez . Bom, quero aproveitar e avisar que não estamos com vagas para afiliados, aqueles três coraçõezinhos rosas estão ali apenas para ocupar lugar. Quando eu achar um blog que eu queira fazer afiliação, eu mesma peço. Também quero deixar claro que não estamos com vagas para postadores, estou satisfeita com o Arroz, haha /brincando.

Enfim, hoje resolvi trazer para vocês, mais um cabeçalho editável. Como da outra vez, está disponível o PNG, para quem não tem photoshop, e o PSD, no qual podem editar as cores e tal. Trouxe somente um, pois como é editável, dá para vocês fazerem diversas coisas com ele. Só peço que creditem, sempre. Vamos conferir?




PNG // PSD

20 comentários:

  1. Gostei desse cabeçalho.Muito lindo *-*
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
  2. Lindooo *-* Vou usar, ok? Claro, com os MERECIDOS CRÉDITOS, rs' Lol, tem gente que copia suas ilustrações, Ingrid? Eles não tem o que fazer =/ Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  3. Cute *...*
    Primeira vez que e visito o seu blog e já amei.
    Bjs...

    gpurple

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o cabeçalho, está perfeito, muito cute <3

    Kissus ~
    - Wonderland Cherry. --> Novo post ^^

    ResponderExcluir
  5. Lindo adorei bem parecido com um tumblr o lay da qui também ta bem lindo! Parabéns!

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É ótimo quando a gente se sente bem com um layout >o<

    O cabeçalho está uma graça. É super legal quando fica disponibilizado dos dois modos o/

    ResponderExcluir
  7. cute *-*

    adolescentelouco-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa, tarde demais! Podia ter postado isso quando eu não sabia nem o que era photoshop! ushuash
    Mesmo assim, super lindo, vai ajudar muita gente
    Beijo --> http://foreversbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aé, esqueci de avisar, tem uma tag lá no blog chamada Follow Friday, e você está nela, suhausah pode dar uma olhada? http://foreversbr.blogspot.com.br/2013/01/follow-friday.html#more

    ResponderExcluir
  10. É tão bom quando nos sentimos bem com um layout! Na minha opinião, esse foi melhor layout que você já personalizou. Ficou simples, mas bem confortável, e isso que importa.

    Esse cabeçalho ficou super perfeito, adoro quando você disponibiliza em png ou psd. Beijos Ingrid!

    Plush Things ♥

    ResponderExcluir
  11. Não precisa falar nada né? *0* Está perfeito!!
    Como todo mundo está falando: Muito cute! haha
    Nem preocupa com esse poco que copia as ilustrações, com certeza seu blog é mais famoso que o deles. Ou seja, o pessoal saberá que a imagem não é dele(s) e sim sua =)
    Beijos,
    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  12. tá rolando um concurso para postadora lá no blog, participa lá... xD

    adolescentelouco-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei, achei super fofo <3

    Tu poderia clicar em gostei no meu Closet? Por favor? Eu agradeço!!
    CLOSET ~~> http://www.megafashion.com.br/closet/bruna.dias.330

    Beijinhos:*

    Visite ~~> http://japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá me chamo Juliana e sou dona do blog www.foconamoda.com.br e gostaria de propor uma parceria entre os nossos blogs, se puder responda-me com um e-mail
    Obrigada!! Email> foconamoda@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu adoraria, mas meu blog ainda não está aberto a parcerias.
      Mesmo assim, obrigada! :)

      Excluir
  15. Ameiii!!Comecei um blog novo, e se você puder passar lá, eu adoraria sua visita :)

    teenagedreaamss.blogspot.com.br/
    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +