Ei, também há meninos na blogosfera! (:


Bom dia, pessoal.

Antes de mais, devo explicações. O blog ficou meio desatualizado esses dias, pois Sexta-feira minha mãe tirou a internet daqui de casa, para colocar outra melhor. Essa outra só foi instalada ontem de manhã, portanto fiquei 3 dias sem internet. E como Sexta era meu dia, não teve post & Sábado era dia da Ana, e ela se confundiu achando que era Domingo, o blog ficou um pouco desatualizado, mas voltaremos agora à normalidade de sempre. Desculpem qualquer coisa.

Bom, hoje vim falar um pouco sobre o preconceito com meninos blogueiros. Muitos de vocês devem estar pensando: "Nossa Ingrid, isso nem existe". Ah, para, o preconceito já diminuiu muito, é verdade, mas ainda existe sim. Infelizmente ainda há no mundo aquele tipo de pessoa que diz: "Nossa, menino blogueiro? É gay / Não sabe fazer lay / Não sabe escrever". Cara, que vontade de xingar gente assim, haha. Conheço blogueiro melhor que muita blogueira por aí. E tipo, me diz, qual o problema se um garoto for gay? Não vejo nenhum.

Então, como eu disse no título da postagem, há meninos na blogosfera sim, só que como a maioria dos blogueiros é do sexo feminino, algumas das tais, acabando 'achando' que só existem blogueiras mesmo. E esse tipo de pensamento, acaba levando essas tais meninas, a momentos um tanto constrangedores. 

Porque tipo, ela chega no blog, acaba não lendo o nome do dono e ao comentar o chama de flor (?). AUSHAUS' Só rindo mesmo, de boa. Eu sei que não fazem por mal, mas po, também meninos nessa bagaça, e são meninos mega talentosos! Exemplos disso: Alex - POM / Bruno - RC / Moises - NC / Leandro - PT. Enfim, há muitos mais, então parem de paliaçada.

Enfim galera, eu quero é mesmo saber a opinião de vocês sobre o assunto. Eu expressei a minha aí em cima, agora expresse a sua! 

Beijo ;*

19 comentários:

  1. Ah, eu sempre fui fã do blog do Alex *-* Tem um também, que é o "Oh Matic"(http://oh--matic.blogspot.com.br/), eu acho lindo e é feito por um garoto! Meu irmão sempre diz que menino que possui um blog é gay/viado.. Eu discordo totalmente disso, afinal, existem garotos sensíveis no mundo, só não conseguimos 'enxergá-los' =^.^= Sou totalmente contra à este preconceito na blogosfera ;D Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Conheço vários blogueiros meninos e não vejo problema nenhum nisso!
    Beijos, seguindo
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo meninos com blogs muito bonitos,e eles fazem ótimos trabalhos.Talvez algumas pessoas chamem os meninos dos Blogs de "gays" pq querem agradar a maioria,então fazem lays bonitos e delicados *3*

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho preconceito nenhum, meu irmão toda vez que ve algum logo implica, realmente isso é chato . Meu irmão própio é um blogueiro e eu as vezes não entendo ele !

    ResponderExcluir
  5. Conheço todos, e concordo á muitos blogueiros que dão de 10 a 0 nas meninas. No começo eu cometia esse erro de chamar o blogueiro de flor hsuhsu, mas não era por mal mesmo. Esses que você citou com certeza são a prova, de que a blogsfera também tem espaço pra eles (: beijos

    Acoglados

    ResponderExcluir
  6. Não vejo problema algum em Garotos na Blogosfera,Existe Garotos que são Bem Melhores,Que algumas Garotas que se dizem "Blogueiras",Um que eu Admiro muito é o Thiago do "Oh Matic",Ele faz Layout's Maravilhosos!

    Have-Things.Com

    ResponderExcluir
  7. Verdade, ainda existe muito esse preconceito com blogueiros. Tipo, uma vez eu entrei no Acesso Permitido e vi uma mina chamando o Elcimar (dono) de flor '-'

    ResponderExcluir
  8. Oi :)
    Vim avisar que tá rolando um sorteio do livro A Última Música do Nicholas Sparks lá no meu blog ;)
    Você tem até 42 chances de ganhar!
    É só passar aqui: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-ultima-musica.html
    Beijos e desculpe o incomodo.
    -Vickie <3

    ResponderExcluir
  9. Oi :)
    Vim avisar que tá rolando um sorteio do livro A Última Música do Nicholas Sparks lá no meu blog ;)
    Você tem até 42 chances de ganhar!
    É só passar aqui: http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-ultima-musica.html
    Beijos e desculpe o incomodo.
    -Vickie <3

    ResponderExcluir
  10. A blogosfera é aberta para todos,não restrita só as meninas.Acho que realmente,quem acha que só porque é blogueiro,é gay.Esse povo que acha isso é um bando de mal informado e preconceituoso.Não tenho totalmente nada contra gays,mas digo que na imagem desse povo mal informado o homossexualismo é uma coisa "horrível".Horrível é sair por ai julgando as pessoas sem saber,horrível mesmo é sair por ai matando todo mundo,horrível mesmo é lotar uma boate sabendo que ela pode matar 236 pessoas.
    Ingrid,renovei meu blog ontem,depois de um tempinho fechado.Se você pudesse dar uma passadinha por lá eu ficaria agradecida.E quem sabe se você gostar poderia segui-lo?
    Agradeço desde já.Beijos!
    galaxiademarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É sério que meu blog está nesse post? brincando comigo né, só pode. Muito obrigado, você nem imagina como estou feliz, sempre esperei por esse dia. É bom ser reconhecido, ver que todo o trabalho valeu á pena!

    Beijos, e mais uma vez, obrigado!
    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ingriiid *-* Seu blog tá mt lindo *-*
    E eu acho q os meninos que tem na blogosfera são mt talentosos, até mais que mtas meninas 'famosas' na blogosfera!
    Acho legal sobre os assuntos q ele postam, e até mesmo as opiniões deles. Adorei o post ;3

    ~~>Official-wonderland

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post , sou menino e tenho um Blog.

    http://oh--matic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por "indicar" ali, e tipo, no meu tem uma foto minha na sidebar e ainda me chamam de flor, amiga, essas coisas kk.
    É triste, mas eu relevo.
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. eh*nem só de meninas é feita a blogosfera! kkk hOy! achei hoje esse blog já me apaixonei e já estou seguindo! buAh* convido já agora para fazer uma visitinha no meu! ;b

    biZus*

    WONDERLAND

    ResponderExcluir
  16. Nossa, tô conhecendo seu blog hoje e amei ele!
    Sim, é verdade, ainda existe preconceito na sociedade. Meninos na blogosfera, não vejo problema alguma, não tá me machucando e não ta fazendo nada comigo, não vejo problema em eles terem um blog.

    Bjus flor, já estou te seguindo e amei o assunto.
    http://littlethingsfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. bom, eu não gosto muito de estar em um blog de um menino, a não ser que seja de goodies! Se o conteúdo for legal e me interessar, é claro que eu amo *u*
    nossa, eu ia te pedir em afiliação, mas eu vi o kawaii world na elite e realmente fiquei decepcionada. Confesso que eu tava por fora que o kawaii world abriu vagas, vi hoje.
    perdi a única chance :(
    beijos...
    oblogdarayzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Primeiro, sou novo na blogosfera e primeira vez que entro no seu blog, amei o lay!
    Acho ridículo, ridículo e me nego a ler os blogs que os post's começam com... Oi, meninas, oi flores, ou algo do tipo... Eu já não gosto do fato de todos os blog's seguirem a mesma linhagem - ou quase todos - de Goodies e Tutoriais, agora preconceito em relação ao sexo é ridículo ISUHSIUSH'

    ~ quasereflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu conheço o Bruno do Republica Crash, ele é bem gente boa!
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +