Existe uma 'Fórmula'?

Vocês são muito fofos, obrigada pelos elogios ao layout. :D

Às vezes eu vejo pessoas perguntando assim: 'Como eu faço para conseguir tantos seguidores?' 
Isso não é uma coisa que você consegue de uma hora para outra, isso é com muito esforço, não existe uma fórmula que vá te deixar com 10000 seguidores em um piscar de olhos. Ah, também tem aquela: 'Como eu deixo meu layout assim tão lindo? Eu não consigo, aff.'. Epa, peraí, tem mais de mil blogs nesta blogosfera ensinando vários tutoriais ótimos, que se você seguir, você consegue um layout legal. Layout lindo + Seguidores fiéis só serão conseguidos se você realmente quiser isso, não adianta achar que hoje você vai criar um blog e que amanhã ele vai ser o mais famoso desta blogosfera. Vamos agir, e nada de desistir, ok? 

~Sei lá, deu vontade de escrever isso. 

6 comentários:

  1. É difícil mesmo arruma muito seguidores, ficar o dia todo divulgando não devemos é desistir *-*

    Uma historia ♥

    ResponderExcluir
  2. Super verdade. É até bom não existir uma fórmula, sabe? É parte do crescimento, tanto nos seguidores e no layout. c:

    ResponderExcluir
  3. A blogosfera só se importa com números, não se importa com leitores. Só querem ser reconhecidos, não querem ser considerados. Para ganhar 'seguidores' precisa de esforço e dedicação, não adianta postar qualquer coisa e querer que venham 500 pessoas no blog. Não é assim, tudo tem um tempo.

    A propósito, estou adorando você lá no KW, sem dúvidas, você foi a melhor postadora de lá. Fico feliz pela Kaorii ter escolhido você para ficar lá <3 Beijos!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto,quando fiz um blog eu acha que ia conseguir 1000 seguidores da noite pro dia,mas percebi que precisava me esforçar pra isso.

    Beijos
    AR

    ResponderExcluir
  5. Há algum tempo atrás eu me fazia essas mesmas perguntas. Até que consegui entender que, algo que não se mediu esforços, com certeza não valeu à pena. Eu invejava muitos layouts em que visitava aqui na blogosfera... Ficava me perguntando "Como essa 'pessoa' consegue fazer um design tão lindo desses?", ou "Como não consigo aprender? Como ela(o) consegue ter essa prática?"... Mas no fim das contas, consegui entender. Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade, eu mesmo que comecei o blog esse ano, vi que vou ter que dar muito para conseguir até 50 seguidores. Mas quem quer chegar lá e quem chegou tem que ter uma coisa: tem que gostar muito de postar e do que faz, pq nao é facil hein asuhashu


    Beijos
    too-kawaii

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +