Jogo - Encerrado


Boa tarde, amores.
Nosso blogroll está ali vazio, sem ninguém. Achei isso muito triste então /Ok, chega Ingrid!

Já faz um tempo que coloquei este layout e até agora não coloquei ninguém no blogroll.
Por isso resolvi trazer hoje mesmo, um game que irá preencher duas vagas ali. 

Para ganhar um lugar ali, vocês deverão adivinhar quem são essas duas pessoas:




Vencedores: Beatriz e Dani! Parabéns :)

Está muito, mas muito fácil, portanto dicas não são necessárias.

Bom, apenas comente com o nome dos dois e com o link do seu blog. Hoje mesmo atualizo o post com o resultado.

13 comentários:

  1. Eu acho que o primeiro é o Zayn Malik e a segunda a Leighton Meester :3 Fiquei em dúvida na segunda, mas acho que está correto.. Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nome: Beatriz
    Nome do Blog: Productions of Dreams
    LINK: http://productions-ofdreams.blogspot.com.br/

    Palpite: Joe Jonas e Nina Dobrev
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Joe Jonas e Marjorie ~eu viajei legal, haha

    capuccinoeacetona.blogspot.com (está fechado mas vou abrir essa semana)

    ResponderExcluir
  4. Haa eu acho que é o Joe Jonas e a Nina Droved. Será?
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  5. Zain Malik e Nina Dobrev

    vicio em blogar

    ResponderExcluir
  6. joe jonas e nina dobrev? *chutando alto*

    ResponderExcluir
  7. Bahhhh se eu soubesse anrtes teria participado =(

    quando fazer de novo me avisa inda! beijus seguindo

    se puder retribui

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nina linda u.u

    da uma olhadinha no meu blog e se gostar segue?
    seria de grande ajuda =3
    <3

    ResponderExcluir
  9. http://www.dechels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que pena que não acertei, fica pra próxima!

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Um super parabéns pros vencedores! Ah, e amei o novo (pelo menos pra mim e.e) lay daqui :3
    Feliz 2013!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cara, errei feio :( Mas parabéns às vencedoras =^.^= Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +