Novo Layout, Cupcake! #13


Boa tarde, pessoal!

Finalmente terminei o novo layout, o que acharam? Desta vez optei por algo mais simples e organizado, sem aquela enorme quantidade de gadgets no cabeçalho, espero que tenham gostado do resultado.

Enquanto estava fazendo, até pensei em mudar o nome do blog. Também se passou pela minha cabeça, ficar postando sozinha, mas não sei. Pelo menos por enquanto, não. Vou também adicionar mais assuntos ao blog, quer dizer, adicionar não, vou atualizar mais, algumas tags extras que temos por aqui. Eu gosto muito de fazer posts mais interativos, é bom variar de vez em quando.
Mas, lembrando sempre que o assunto principal do blog, é e continuará sendo, Tutoriais e Utilitários.

Enfim, este post é somente para apresentar o novo layout a vocês. No começo ele estava bem diferente, eu deveria até ter tirado um print, para mostrar a vocês, haha. As cores predominantes são Marrom, Rosa e uma pitada de Roxo. Espero que tenham gostado e se notarem que está faltando algo, avisem.

PS: Meninas, peço que sigam o novo padrão das ilustrações. É bem simples, mas se preferirem, me digam que eu lhes passo.

24 comentários:

  1. a nova versão do blog e muito lindinha rsrsrrs =3

    Uma historia ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei a nova versão do blog, ficou muito mais organizadinha e fofa! HEHE'

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Está mega fofo essa versão ♥
    Me apaixonei por ela s2s2
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
  4. no mei pc tá aparecendo diferente,o menu e os postadores no meu pc está fora de lugar :s
    Mas vendo pelo print ficou otimo,bastante diferente dos outros lays ^^
    Coração de Diamante*entra pelo perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha reparado, mas aqui também! *-----*

      Excluir
  5. Aaawn ficou muito lindo~
    um amor! <3

    ResponderExcluir
  6. Ficou super perfeito Ingrid <3
    Amei muito o novo design, ficou muito diferente, e bem original! Beijos!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  7. Ficou PERFEITO *-* O único problema é que os gadgets de postadoras no cabeçalho ficaram meio desorganizados, mas só um pouco :3 Fora isso, está lindo demais, estou babando por ele, rs' Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graaça, amei >o< Eu gosto de cupcakes -q u-u Demi disse que sou uma aqui: http://a.tumblr.com/tumblr_m5xoeewuKG1qmz7a0o1.mp3

    Super ansiosa para as mudanças >o< Renovar algumas tags seria bastante legal /o/

    ResponderExcluir
  9. Ameei o lay, ficou muito lindo *-*
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O layout ta lindo ! Mas os gadgets do seu cabeçalho tão sempre tortos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é da diferença de tamanho entre os monitores. Se liga no print, aqui no meu computador tá tudo certinho.

      Excluir
  11. Ah eu adorei.Ficou lindo Ingrid :3

    ResponderExcluir
  12. Nuus, que inveja *0*
    Ficou super lindo ^^
    Seguindo (:
    Linda queria te perguntar se você aceita afiliação ?
    beijoos ;**

    Worldland ^^ (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  13. Adorei o novo lay, ficou muito, muito lindo *u* sempre divando.
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito!! Apaixonei agora por ele *--*
    Ficou tão... Sei lá, a gente entra no blog e até se sente bem *-* Está mais que de parabéns, ficou lindo!

    Beijos,
    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  15. Naaaaaaaaaaaaaaass, que divo <33
    Vou morrer, tá muito lindo. *-*

    ResponderExcluir
  16. *.........* morto.
    Ingrid, você fez o mais perfeito design que já vi *-* *0*
    morto²
    -República Crash

    ResponderExcluir
  17. Amei esta lindo ♥ P-E-R-F-E-I-T-O

    Bjs
    Diário Capricho

    ResponderExcluir
  18. Muiito Divo esse lay!! super maravilhoso *-*


    http://candy-girlsworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindo!! Ficou perfeito! Meu preferido seu até agora!

    irritatedbubblegum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +