Paletas de cores

Não pude resistir a vontade de postar uma foto do meu marido
Olá pequenos ratinhos dos filmes da disney!
(pelo menos são ratinhos super famosos, não reclamem!)

Tudo bem com vocês? Hoje eu trago para vossa degustação algumas paletas de cores que fiz no photoshop. São apenas quatro, porém tentei variar bastante e até que consegui um resultado legal. Acho que estão usáveis.
Nunca tive qualquer simpatia com paleta de cores, sempre dispensei a ideia já que, na minha opinião, pode haver o caso de alguém pegar a mesma paleta que eu e aí começa aquela historinha chata de plágio que ninguém aguenta mais ouvir por aí. Porém, como há pessoas indecisas que precisam de qualquer outra base, aí estão elas. Confere?





Para ver a paleta num tamanho mais digno, basta clicar, já que tive que alterar para o modo "pequeno" para que o post não ficasse tão extenso. Peço também que não esqueçam de participar do sorteio daqui do blog, mesmo que não esteja participando, afinal é muito importante manter sempre o espírito esportivo. Bezzo, 
/Sarah

23 comentários:

  1. Onw que lindas as paletas!! A minha preferida é a 3!Rsrs. Adorei a combinação!Acho que posso quem sabe usar no meu próximo Design!Amora aceita Afiliação??Beijos...

    Edition Romeu e Julieta.

    ResponderExcluir
  2. Seu marido? Meu =3
    Gostei das paletas, principalmente a 1 e a última!
    #Kissus ;*
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com ->Post de 2 anos de blog!

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas ! Mas amei a segunda !

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as paletas, são lindas
    teen-girl-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas cores e amei as paletas vai me ajudar muito em uns planos que estou para colocar em pratica rs
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  6. Awwn que fofas!
    manual-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Awwn, que bonitinhas :3
    Amei a do Stich, acho que vou usar ela pra fazer o novo lay do blog...
    Beijoos :*
    caramelos-encantados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas *-* , amei

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei as cores da segunda e da ultima paleta. São lindas! *---*

    ..::IrisJovem//Blog::..
    irisjovem|blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OMG amei as cores, muito lindas!!
    Beijokass
    Fer --> RetardadasDaNet.blogspot.com
    Twitter: @RetardadasDaNet

    ResponderExcluir
  11. Amei todas as Paletas,em especial a 2º e a 4º ^^ todas estão,Kawaii ^_^

    Have-Things.Com

    ResponderExcluir
  12. Que lindas! Salvei todas *-*

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficaram lindaaaaaaas de mais ♥
    Amei! Eu usaria todas *u*
    Candy Grape

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as paletas, cara, adorei a segunda, muito fofa *U*

    Beijos ~
    ~ APPLES FLYING - http://blog-wonderland-cherry.blogspot.com.br/
    VISITA?

    ResponderExcluir
  15. Adorei a primeira de baixo, é bem fofinha
    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  16. Amei a 3 <3 vou usar ela, está salva aqui no meu computador.
    Muito lindaas <3
    Kissees

    wonderland-crazy-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. aaawn, amei a 3 mto fofa!

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindas, amei !!
    Bjs - http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OMG, sou famosa, pfvr pessoal u-u

    Pirei na 3, putz que perfeitaaaaaaaaa >O< Linda as paletas ♥

    ResponderExcluir
  20. Lindas! *-*
    do meu blog é rosa, cinza e branco :x

    ResponderExcluir
  21. Obrigada, estava procurando cores pra eu usar no meu promixo layout, te devo essa! Bjus

    ResponderExcluir
  22. Anwwt, que fofas *u* principalmente a primeira, deu vontade de fazer um layout só pra usar ela ^^ .

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei a paleta! Pena que eu não uso muito... E amei de mais a primeira! Que sabe use num layout! Já estou seguindo aqui e curti sua fan page! Beijus! Espero seu comentário e visita lá no blog ta?

    sweeetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +