Resultado - Concurso Diamonds

Aos vencedores: Aguardem um pouquinho, em breve a divulgação de vocês será colocada e a postagem será feita, é que estou meio 'atolada' agora.

Boa tarde, pessoal.

Hoje foi encerrada a votação do concurso que estava ocorrendo aqui no blog. Confesso que foi meio 'estranho'. haha. O blog vencedor simplesmente deu uma arrancada incrível e venceu com 88 votos, tendo uma diferença de 43 votos de vantagem em cima do blog que ficou em segundo lugar.

Bom, sem mais delongas (não gosto de ficar enrolando) vamos ao resultado:



1º Lugar: Baby Blue - Prêmios: Layout + Divulgação de 3 Meses + Postagem sobre o blog
2º Lugar: Apple Of Love - Prêmios: Divulgação de 1 Mês + Postagem sobre o blog (Acrescentei isso)

Peço que a dona do Baby Blue me adicione no facebook clicando aqui. Caso não tenha facebook, me passe o msn ou outro meio de contato, para acertarmos o layout e tal.

Bom, foi bem legal fazer este concurso. Tivemos bastante participantes e mais de 400 votos na enquete. Quem sabe, algum dia, eu faça outro. Obrigada a todos que participaram.

E obrigada também, pelos 560 seguidores. <3

12 comentários:

  1. oii flor , ta rolando uma super gincana no blog ! vamos participar ! já estou seguindo !!! :

    http://sundaedreamsofficial.blogspot.com.br/

    : D

    ResponderExcluir
  2. OMG estou tão feliz por ter ganhado, obrigado a todos que votaram em mim, meus amigos, meus seguidores e todas as pessoas que me apoiaram (exagerei um pouco mas obrigado a todos) Bom Ingrid pode deixar que eu te adiciono :)
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a ganhadora *oo*

    Blog novo, pode dar sua opinião lá? Obrigada.
    Beijos
    http://a-borrescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tive oportunidade de participar :c
    Parabéns à ganhadora!

    Até Breve :3
    thingsto-all.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. parabens \o/

    s2vivih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens a ganhadora!
    Segue?
    http://morango-sabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, para a ganhadora!!
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, parabens pra dona do B.B.
    Foi super merecido, e parabéns ao blog, pelos 560 seguidores *u*
    Beijos.
    Upsides Down ( Antigo Menina Nerd).

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as ganhadoras \õ

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +