Top 5: Blogs ótimos que merecem sua visita


Boa tarde, pessoal!

Como puderam perceber no post passado, temos uma nova postadora. Decidi abrir a vaga pois mesmo ainda sendo Janeiro, daqui a pouco minhas aulas vão começar, e junto com elas, também vai começar o meu curso, portanto meu tempo vai diminuir bastante. Quero aproveitar e agradecer pelos 460 seguidores, espero conseguir os 500 em breve, apesar de ainda faltar um pouco. Até lá, posso pensar em algo a fazer.

Bom, hoje decidi trazer mais um top 5, desta vez com blogs super lindos, que você precisa visitar agora! Alguns são novos, outros são 'antigos', mas todos merecem um lugar aqui. Que tal ver se o seu está na lista?
- Lembrando que a ordem não importa.
O que falar dos blogs? Bom, o RC é completamente demais! Amo ler os posts do Bruno, ele escreve super bem. Simplesmente recomendo esse blog a todos os adolescentes. *-*


Eu conheci esse blog a três dias, sim três dias, mas apesar disso, já o amo demais! O layout é super original e as postagens também, e a Kaye é outra que escreve super bem. >.<


Conheci hoje, é, e me pergunto porque não conheci antes! Haha' Com um layout perfeito e um conteúdo incrível, a Mucci arrasa. *-*


Esse eu já acompanho a um tempo. Tenho uma super vontade de me afiliar a este blog, mas minhas vagas se foram. :3 Enfim, a Karen sempre faz uns layouts incríveis, a cada um que vejo, me surpreendo mais! Quanto aos posts, também são super legais, ela escreve muito bem e é uma fofa. :D


Também conheço a um tempinho. O layout atua me encanta, não só por ter os meus lindjos nele, mas também pelo que ela conseguiu fazer com o azul, rs. *-*


Deu vontade de colocar mais, mas por hoje é só. :p

21 comentários:

  1. Adorei os blogs indicados,vou ver agora mesmo ^^

    Beijos
    -->Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  2. que legal *__* adorei flor!!

    http://1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, não conhecia nenhum deles. Já estou visitando ! Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Conheço todos menos o último e o Candy Village vou conhe-los agora :D
    Kissus =^.^=
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicações.Eu amo o Perfect Mutation,a escrita dele é impecável.
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
  6. Dentre os 5, só conhecia o Wonderland Cherry, cujo já é meu afiliado há algum tempo *-* Os outros 4 são super lindos, todos com um conteúdo diferenciado, e um layout que encanta aos olhos de quem vê =^.^= Beijão, flor!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  7. Eu já conhecia todos, são ótimos blogs, adorei a indicação! beijos!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  8. Eu só conhecia o Perfect e a Republica o resto eu dei uma bizoiada e guria que boa indicaçao e.e

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum ! Mais visite e adorei ♥

    Beijos
    Diário Capricho → Perfil

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia os 3 últimos. São lindos. Fui dar uma olhada. Valeu por recomendar a gente :)
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Destes só conhecia o do Bruno. Adorei todos os blogs, principalmente o Perfect Mutation ^^
    Faz mais indicações? Haha

    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente parabéns pelos seguidores ><
    Eu só conhecia o Perfect Mutation, mais vou visitar os outros, eles parecem ser muito bom!

    Beijos

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia o Republica Crash, o nome, além de ser original, nos passa uma idéia de que somos amigos. E realmente, quando leio o blog do Bruno me sinto em casa!


    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei todos os Blogs, vou visitar todos. Já conhecia o República Crash, ele é da época que eu nem era Blogueira ainda, hauahaus' // Mais que Blog lindo amore, parabéns !! Adoraria ter a sua visita no meu, e se gostasse, seguisse que eu retribuo na hora *u*

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  15. Awwn', sua linda <3 Obrigada indicar o WC ♥

    Já conhecia todos, menos o Perfect Mutation ><

    - Wonderland Cherry. (:

    ResponderExcluir
  16. Awn, sua linda, te amo u__u
    Eu queria muito ser sua afiliada, pena que suas vagas acabaram.

    http://candytown-blog.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  17. Conheço todos,os admiro muito.

    ResponderExcluir
  18. Nao conheço nenhum, mas vou passar lá.
    Beijo, Lili (clique e me adicione no Facebook).
    Princesa Teen / Tem jogo valendo divulgação.

    ResponderExcluir
  19. Olá,meu blog está fazendo uma campanha ''Todos Unidos Contra o Plágio se você quizer participar desta campanha,apenas coloque nosso banner em seu blog,se puder avisar para agente que você irá participar agente agradeçe pois teremos noção de quantos blogs estão participando.Muito Obrigado ♥


    Equipe MR ♥

    mylenaravini(blogspot)

    facebook.com/BlogMylenaRavini

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia nenhum, mas agora estão
    todos abertos no Chrome, por que só pelo que você
    disse e vendo os designs lindos, meu cérebro já falou
    clica, clica, clica :3 Hahaha, adorei !
    Quero ver mais, por aqui em, Beijos sua linda *-*

    goodies-foor-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Awn adorei a divulgação, muito obrigada! Tenho muito o que agradecer, ajudou na meta de 100 seguidores, e já estáno blogroll, afinal ganhou o game valendo divulgação. Se quiser ir lá e conferir, agradeço ^^
    Um beijo!

    Perfect Mutation ~PERFIL

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +