Blogs: Baby Blue e Apple of Love

Postagem programada, essa hora estou aturando minha prof. de português. haha'

Bom dia, pandas!

Ontem foi meu primeiro dia de aulas e já tive que fazer lá na escola mesmo, uma redação gigantesca, estou cheia de exercícios para fazer, e já recebi meu horário enorme que só de ver, cansa. O ano letivo já está começando bem. /ironia haha. Bom, lembram do concurso que houve aqui? Quase ninguém deve lembrar, hoje já faz um mês que abri as inscrições. Essas férias foram muito corridas para mim, tive que fazer o novo layout daqui e o do blog vencedor do concurso, o Baby Blue, então não tive tempo de fazer esta postagem antes, peço desculpa ao blog vencedor, pelo atraso.

Bom, um dos prêmios deste concurso, era um post sobre o blog vencedor. Como eu sou muito legal (pera, não sou não e.e), decidi incluir no post, o blog que ficou em segundo lugar, o Apple of Love. Os dois blogs falam sobre variados assuntos, e são um tanto novos. Enfim, vamos conhecer estes blogs.. Cliquem nos respectivos nomes para visitá-los e sigam-os se curtirem!


1º - Baby Blue


Isso aqui não é nenhuma avaliação de blogs, é apenas uma divulgação, então não vou falar muito.

O layout foi feito por mim, mas eu fiz do jeitinho que ela pediu, com as cores que ela pediu, então... créditos das ideias a ela, haha. Lá a dona posta utilitários, tutoriais, música, moda... Enfim, tem posts sobre tudo!

Um post legal de lá: X.


2º - Apple of Love


Repararam que contém Slide da Demi nos dois blogs? haha' Demi arrasando u_u

Esse blog é muito fofo gente, me apaixonei na hora que olhei! O layout é lindo, não sei quem fez, mas tá bem original. Os posts de lá também são variados, mas acho que a maioria são de goodies. 

Um post legal de lá: X.

O que acham de uma indicação de blogs, mensal? Tipo, blog do mês? Acho que vou fazer, mas dê sua opinião sobre.

18 comentários:

  1. Que blogs fofos *-* vou visitá-los sim xD
    Haha se acostume com a escola e aproveite muito flor, porque quando terminar, tu vai sentir falta! Experiência própria e__e
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHUASH' Pois é, vou aproveitar enquanto posso! :D

      Excluir
  2. Super lindos os blogs, já estou seguindo os dois! Ótima indicação, Ingrid. Seria legal fazer a indicação mensal, adoraria participar! SHAISHAIHSAI

    crazyforhtml.blogspot.com | Enquanto você está aturando sua professora de português, eu ainda nem fui pra aula KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo! É acho que vou fazer sim, haha'. Se fizer, não sei se vai ser por inscritos ou eu escolho. Bem, depois vejo isso.
      UAHSUAHS' Sua má!

      Excluir
  3. Achei lindos esses blogs. Principalmente o da Demi,gostei das cores usadas também.
    Queria que você colocasse o meu blog na indicação, é clarO se você gostar dele. bjos

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe amora! Depois vejo como a indicação vai funcionar.

      Excluir
  4. Não conhecia nenhum destes blogs, estarei visitando eles. :D

    O layout tanto do segundo e do primeiro estão lindos. *-* Arrasou Ingrid no primeiro, mesmo as idéias sendo da dona do blog.

    Demi arrasa mesmo.. HAUSAHSU u_u

    Beijos.
    ~ I Wish

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum dos dois, mas são muito lindos!

    http://manual-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os dois blogs são lindos, já estou seguindo os dois, e eles estão bem no começo ne? Assim como o meu kk.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, que lay lindoooo que tu preparou para o Baby Blue, Ingrid *---* Beeeem original <333 Adorei os dois blogs, muito lindos! Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda *--* Demorei um pouquinho, mas segundo a dona, ficou como ela queria! :D

      Excluir
  8. o.o Não conhecia esses blogs,mas visitei e me apaixonei,já segui,rsrs

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei eles bastante fofos!!
    E gostei mais do 2°

    http://helpindesiign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindos esses blogs *---* E concordo com a Ju, amei o design do Baby Blue. Ficou incrível *-*

    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +