Conheça o Youtube to mp3 Converter


Olá moranguinhos azedinhos e venenosos!
(na boa, pra mim tudo oque não é doce, passa a ser venenoso)

Tudo bem com vocês? Bem, minhas aulas já começaram (e essa novidade não é diferente para ninguém) e como de costume, tudo passa a ficar mais rápido para que tenhamos em nossas mãos a possibilidade de ganhar tempo com algo. Porém, como prolonguei minhas férias por conta própria, só vou começar a estudar dia 25/02 (segunda-feira), já que só vou comprar meu material na sexta feira. 

Tudo isso não vem ao caso; o fato que realmente deve interessar a vocês é que a partir do hoje minhas postagens por aqui serão programadas. Quanto a isso, não há o que questionar. Bem, para hoje trouxe para vocês algo que pode ser tão útil quanto inútil, já que depende do quanto você ouve ou baixa música. Que tal conferir esse site que acabei de descobrir?


- Como funciona o site -

Youtube to mp3 Converter é um site que nos permite copiar a url de um vídeo do Youtube e converte-lo para o formato mp3, transformando-o em música disponível para o download. O site, independente do vídeo, leva de 3 à 4 minutos (em seu máximo) para a conversão, porém seu resultado pode-se obter em um valor de tempo bem mais curto se no caso o usuário utiliza navegador mais rápido (Google Chrome) ou possui internet de banda larga um pouco mais rápida do que de costume. Fora a isso, a velocidade ainda é a respeito do limite máximo. Para usar seu serviço gratuito não é necessário login, estando sempre a disposição de todos. Também é possível acessar a url do vídeo convertido, ou seja, a música, sem precisar fazer o download.

- Como usar -

1. Vá no Youtube e pesquise pelo vídeo da música que você quer e coloque para tocar. Depois clique na url do seu navegador e copie. Exemplo

2. Depois vá no Youtube to mp3 Converter e cole a url do vídeo aonde se pede. Depois clique em converter vídeo. Exemplo

3. Aguarde a conversão do vídeo e escolha uma das opções.

* Download - Veja como fazer
* Apenas o link da música - Veja como fazer

Espero que tenham gostado da recomendação. Eu não marquei como tutorial porque é mais para vocês conhecerem o site mesmo. De qualquer forma, espero ter sido útil. Bezzo,
/Sarah

3 comentários:

  1. Eu geralmente utilizo o Atube Catcher, acho bem mais eficiente ^^* Mas se bem que achei interessante esse programa que indicaste, vou procurá-lo e saber como funciona direitinho '8) Adorei o tuto, Saaaarinha *-* Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vou lá dar uma olhada :)
    london-things

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre uso ele!Mais tem algumas vezes que ele não é muito eficaz, então eu uso o 4shared!
    Beijos
    http://teenagedreaamss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +