Então...


...isso não estava nem um pouco previsto. Eu vou ter que deixar o blog por um tempo, não estou tendo tempo para cuidar dele, e muito menos, paciência. Ainda ontem eu estava preparando um post para hoje, mas vindo pra casa, percebi que o melhor vai ser me afastar um pouco. Com a escola, que começou segunda-feira, eu tenho entrado bem menos no blogger e não to conseguindo administrar o blog direito, e também tem meu curso. Não to tendo tempo pra responder os comentários e nem preparar bons posts. Além disso, eu estou com alguns problemas pessoais, que eu prefiro não citar agora, pois realmente não interessam, só pertencem a mim e aos meu pais. E, por conta desse tal problema, talvez eu fique um tempo sem internet, então aí não tem como entrar mesmo, prefiro me afastar logo.

Sei que vai ter gente dizendo: "Ah, tá fazendo isso por modinha, daqui a 2 dias, volta". 
Pra você que vai vir aqui apenas comentar isso: Vá se ferrar, me ame menos véi, porque perder seu tempo comentando isso pra me 'insultar' é foda, até porque não me importo nem um pouco com gente assim.

Enfim, para as pessoas que se preocupam, eu vou voltar sim, só preciso desse tempinho pra me organizar, ver minhas prioridades e tal. Quem também veio pro Ensino Médio esse ano, sabe como é mais pesado, mais matérias, mais número de aulas, então eu preciso mesmo me organizar.

Peço imensas desculpa às postadoras, nem com elas eu falei, na verdade essa decisão foi tomada agora. ;3 Quando eu voltar, se quiserem, a vaga vai estar aqui pra vocês.
Não vou fazer draminha nenhum e bá. Eu vou voltar, apenas quero me organizar. Uns 3 meses, quem sabe 2, vai ser bom pra eu ver se vai dar saudade.
Eu to de boa tá? To fazendo isso porque eu quero. Nada de dramas, choros e chatices. AHUSHAU'

Até.

8 comentários:

  1. Ah =/ Não se preocupe, nenhum de nós achamos que está inventando modinha, Ingrid. Pelo menos, EU não. Entendo perfeitamente, já passei por isso, ainda mais com a escola, tudo fica mais complicado, mesmo. E um curso ainda! Boa sorte com esses seus problemas e que sejam resolvidos o mais rápido possível ><* Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. D: espero que volte cedo Ingrid, amo muito o esse blog lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Vou te esperar e não vou deixar de seguir o blog,eu sei como é isso,já abandonei o meu blogger por motivos pessoais e da escola,então,meio que te entendo!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. modinha kk' ta certa Ingrid, quando agente não se sente legal pra postar melhor esperar um pouco, a melhor coisa a se fazer u.u agente sente quando a blogueira posta pro obrigação :/ Mas ensino médio é complicado mesmo, estou no segundo ano e o ano passado foi bem puxado, já que era escola nova, amigos novos etc! Mas você vai se sair bem, espero por ti *--*

    ResponderExcluir
  5. NÃO !! Sua cabrita malvada ! Mal-va-da!
    Em fim, acredito que você realmente não esteja fazendo isso por modinha, e tals, até porque minha Ingrid Cabritosa nunca seguiu essas modinhas de hiatus. " Enfim, para as pessoas que se preocupam, eu vou voltar sim, só preciso desse tempinho pra me organizar, ver minhas prioridades e tal. " - Bom, só digo que eu espero que esse tempo chegue logo, não quero ficar afastada de você ♥
    ~Segure o choro, Letis, seja uma cabrita forte !~
    Bom, volte logo, amora.
    # Béé béé bé. ♥

    ResponderExcluir
  6. Bem, esse blog é divino. Ainda bem que não vai fechar de vez, e sim se organizar. Isso ás vezes é até bom para o blog. E só tenho a te parabenizar Ingrid, conheço o I'll help you desde pequenininho. E vejo que evoluiu bastante, cada vez se superando, com lindos layout, e cada vez mais leitores. Espero que continue crescendo e que tenha um ótimo futuro ;) Parabéns mesmo!
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vou sentir saudades ;'(
    Amore, espero que tudo fique bem com você.

    Beijos ;3 | Eu Amo HTML | {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +