Faixinhas onduladas


Olá criaturas redondinhas!
(pelo amor de Deus, não estou chamando ninguém de gordo)

Tudo bem com vocês? Hoje trouxe algo bem diferente do que tenho trago nos últimos dias e não tem sido trago aqui por um pequeno espaço de tempo, mas resolvi trazer do mesmo jeito; Faixinhas onduladas para vocês.
Bem, como fui eu que as projetei, fiz apenas um modelo que pode ser usado em sidebar's que ficam do lado direito, mas também ficam boas sendo usadas do outro lado. Variei bastante nas cores para, como sempre, deixar bem acessível à vocês. Que tal conferir?

Faixas onduladas por Sarah Santos


Espero que tenham gostado, eu fiz com bastante carinho. Ah, e mesmo que nenhuma delas se encaixe na paleta de cores do seu layout, pode baixar a psd dela clicando aqui e editar do seu jeito com os seus próprios styles. Bezzo,
/Sarah

14 comentários:

  1. Que lindas! Nunca vi assim onduladinhas!

    Beijos

    http://blog-geekchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faixinhas lindas !

    Passando aqui no seu blog pois fiquei com saudades, eu já seguia aqui, não sei se você lembra do meu blog.. Gostaria de fazer um convite, eu te sigo e acho que você me segue#ounao , e é super chato seguir e ficar por isso mesmo, eu quero leitores, e aposto que você também... Leitor ? é sempre comentar , e interagir com o blog.. Assim como posso fazer com você ! Um enorme beijo, e desculpa pelo enorme comentário !
    Ariane - www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LIINDISSÍMAS :)
    connectadus | Perfil

    ResponderExcluir
  4. Mas como que as pessoas fazem para encaixar o nome do gadget nessas faixas? Edita cada uma e coloca em cada gadget é?

    ResponderExcluir
  5. Bem legais as faixazinhas, amei!
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito Perfeito! Sério, eu achei muito original!

    Bjs, Organized World

    ResponderExcluir
  7. OMG, que perfeição é essa, posso saber???? Ficaram maravilhosas, deslumbrantes, rçrç' Ameeeei, acho que usarei em breve -qq Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  8. Aii que lindas as faixas,ameei*--*

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog :)) mt fofo Segue? Sigo de volta bjs :** http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sim, Sariinha (ainda nem tenho apelido bobo pra voce :c )
    Amei cada uma das faixinhas o3o e ah, baixei a PSD o3o
    Claro que se usar no proximo layout,credito.
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  11. Eu sou um panda redondo >O<

    Eu adoro essas faixinhas *O* Tão coloridas, poderia fazer um arco-íris na side /o/

    ResponderExcluir
  12. A-M-E-I as faixas, eu não consigo fazer elas tão perfeitas rsrsrs'
    Adorei o blog, é tudo tão único,seguindo aqui! C:
    Bjus ♥ | sweetworldbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São Lindas *-*


    candy-girlsworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +