Tutorial - Hospedagem no Tumblr


Bem, uma vez postei alguns PSD's de efeitos para vocês, e ao invés de terem que ir ao 4Shared ou algo do tipo para concluir o download, apenas precisavam clicar em #Download, e o tal se iniciaria. Isso se chama download direto, e é muito fácil fazer, para trazer aos seus leitores. A maioria dos blogueiros já usa, pois nem todos têm contas no 4Shared e os leitores acabam desistindo de baixar o arquivo. Enfim, é muito fácil, é uma simples hospedagem no tumblr e pronto. Chega de falar, não sei explicar direito. -q


Sim, você tem que ter um tumblr, mas hoje em dia, praticamente todo mundo já tem, seja para usar a ask em seus blogs, seja porque gostam de tumblr e mexem mesmo, enfim.

- Faça login normal no Tumblr.

- Clique aqui.

- Na página que vai abrir, clique em ESCOLHER ARQUIVO e coloque o cabeçalho, PSD de efeito, arroz, feijão, enfim, o que quiser disponibilizar em seu blog e que esteja em seu computador.

- No meu caso, eu escolhi o PSD do cabeçalho que disponibilizei a vocês, no outro dia. Na imagem abaixo podem observar algumas informações. Ah, e após escolher seu arquivo, clique em CARREGAR ARQUIVO:


- Após clicar em CARREGAR ARQUIVO, aguarde e isso aparecerá:


Copie o link e disponibilize-o aos seus leitores.
Simples e fácil. Sei que a maioria já sabe, mas pediram, então não custa postar.

11 comentários:

  1. Esse tutorial é muito bom, pena que não sei mexer muito bem no tumblr... hihi Mas esse tuto é super útil ^^

    Beijinhos. Luh
    MCW || MY CRAZY WORLD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa saber muito -também não sei-. AUHSUAHS' Obrigada Luh!

      Excluir
  2. Também hospedo meus materiais lá.. Tenho preguiça de ir no photob. u-u
    Sobre os comentários, você mereceu cada um deles <3
    Realmente, apesar de muitos usarem, conheço vááá(...)áários que não sabem, e com certeza ajudou muito !
    Beijos, K-brita *uu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, lá é mais prático!
      Obrigada minha cabrita mais diva *-*

      Excluir
  3. Eu sem hospedo tudo lá, eu tenho preguicinha de ir pro tinypic ;p

    Beijos ;3 | Eu Amo HTML | {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHUA' Sem contar que o tinypic é bem lerdo.

      Excluir
  4. Não sabia disso!!!! Eu uso aquele site, o ImgUr(que demora uma eternidaaaaaaade para carregar -.-')! Adorei o tuto, vou usar, afinal é bem mais eficiente *---*

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, o imgur às vezes dá erro, também usava ele.
      Obrigada, usa sim! *--*

      Excluir
  5. já sabia,é bem mais prático do que usar esses sites de hospedagem
    bjs
    elen-candy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho bem simples, mas confesso que no início, não sabia muito bem UUAHSUASHU'
    World Of Tutos .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +