Ilustrações de Posts - Doces


Boa tarde, pessoal!

Antes de começar a postagem normalmente e tal, quero falar umas coisinhas: Ando muito ocupada esses dias, não estou nem podendo visitar os meus afiliados. Talvez eu coloque mais uma pessoa aqui no blog para completarmos a equipe. Ainda não sei, mas podem ir se inscrevendo por aqui. Já tenho algumas inscrições pois algumas pessoas perceberam o "You?" ali em cima e se inscreveram. Mas eu preciso de alguém que saiba mexer em photoshop e que escreva bem, e tipo, na maioria das inscrições as pessoas têm somente um dos requisitos. E a maioria dos blogs dos inscritos está fechado, tenso isso. Não que eu seja má ou algo do tipo, mas esses requisitos são importantes.

Bom, hoje eu decidi trazer algo à minha vontade mesmo. Preparei 14 ilustrações de posts com o tema doces. As ilustrações estão com um patern pixel e um efeito de meia opacidade, que são os efeitos que uso aqui no blog, portanto vou roubá-las para mim também. u.u Na verdade, preferi não por borda, pois não é todo mundo que usa borda da mesma cor.









 Clique, antes de salvar.

15 comentários:

  1. Que lindas *u* Salvei tipo... TODAS. Perfeitas c:

    Até mais!
    ~ Apples Flying *w*

    ResponderExcluir
  2. ooi, seu blog é mt lindo!
    as postagens, o tema... tudo!!
    pode dar uma passadinha no meu blog?
    mt obg ^^
    oblogdapp.blogspot.com
    té mais

    ResponderExcluir
  3. Dá uma água na boca, só de ver =3 Adoooooooooooooooorei! Parabéns Ingrid, talentosa como sempre. Desculpe-me por não vir aqui frequentemente, volta ás aulas e blog ocupam tempo, sabe?

    ResponderExcluir
  4. Ain, se eu pudesse me inscrever para a equipe T_T mas já posto em um blog além do meu, e vou começar logo em outro, então nem dá... Se eu tiver mais criatividade um dia (porque tempo eu tenho, só me falta criatividade mesmo) e se ainda precisar até lá, eu me inscrevo...
    Adorei as imagens, mas foi uma tortura pra mim olhá-las, estou de dieta T__________________T
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que ilustrações lindas, me deu até água na boca, kkk !
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei todas! Peguei as três primeiras :3
    Ah,e que tal participar do joguinho valendo divulgação e uma vaga para postadora?
    Seguindo! Se possível me ajude com a meta de 50 seguidores!
    Um beijão,
    LuLy. Chococat

    ResponderExcluir
  7. To com água na boca. Imagens perfeitas e deliciosas né? Beijos!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. NOOOOOOSSA, QUE IMAGENS PERFEITAS! *-*
    Deu uma vontade de comer doce :P

    Eu até iria querer postar aqui, já que sei mexer no photoshop agora. -q Mas o tempo não deixa sabe. :c

    ResponderExcluir
  9. Tempo é algo super dificil e OMG, EU TO ALI EM BAIXO GENTE, ALI EM BAIXO, OLHA MEU NOME ALI PESSOAL : "Buuh (Mell) (29) <- AQUI Ó, QUE CHIQUE U-U
    Ju Camargo * (19)
    Saariinha (18)
    Bárbara {Chovendo Diamantes} (18)
    Giovana (15)
    Top Comentaristas by SemNome"

    E como eu havia falado.. ai que emoção.. eu também ando super sem tempo, ter uma equipe é a melhor escolha. Boa sorte com possível nova postadora ^-^

    Eu realmente não sei o que vocês, blogueiras que postam doces, querem.. eu sou capaz de lamber a tela do pc, mas não vem junto com o gosto Ç___Ç/chora As ilustrações estão lindas, principalmente com o efeito >O<

    ResponderExcluir
  10. Ingrid dua malvada,me deu fome :99
    vou comer os doces pela tela u.u Ingrid maléfica u.u
    UHASUHAUHAUSHAUHSUAHS' BEIJOS ficaram perfeitas *0*

    ResponderExcluir
  11. CREEMDEUSPAI, vem ni mim hushausa
    Adorei as imagens, estão lindas, e os efeitos tbm *o*
    Beijos, Gabi ~~>Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindos ^-^ Deu até vontade
    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  13. Oii, lindas as imagens, já estou te seguindo segue o meu tambem: http://www.clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Salvei T-O-D-A-S !
    Muito lindos os seus goodies,parabéns c:
    Estou engordando pelos olhos aqui rçrçrç

    xx

    chicletesecliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +