Novo Layout + Pequeeenas mudanças


novoefeito

Boa tarde, pandas!

Desculpem pela mudança repentina, mas eu havia cansado daquele layout. Queria uma coisa mais simples, mais a minha cara. Sem gadgets no cabeçalho, e sem exageros. Bom, eu usei uma combinação de duas cores que acho que ficam ótimas, juntas: Roxo e Verde. Eu realmente espero que tenham curtido!

Bom, com esse layout, mudanças virão, e dessa vez é sério, não é como das outras em que eu falava que iria mudar e não mudava nada. (Ok, sou estranha -q) Tipo, eu quero postar sobre outras coisas, além de tutoriais e utilitários, entendem? Vou adicionar outros assuntos ao blog, agora postaremos sobre coisas variadas, não excluindo os tutos e úteis tá?! Somente vou adicionar novas tags, algumas já estão ali na side, só falta estrear.

Continuaremos sim, postando tutoriais e utilitários, e podem sim, continuar pedindo, só que também postaremos sobre outras coisas. E quanto ao nome do blog, não importa, acho que não há problema, ok? Está ótimo, não? :) Espero que me compreendam, e que não nos abandonem, o IHY continuará o mesmo, só será mais variado.
Maaas, o que eu quero saber é o que acharam do layout. Como eu disse ali em cima, eu queria algo simples, acho que consegui.

32 comentários:

  1. Simples? Ficou perfeito! Meu Deus, lindooooo! Amei :3
    Beijos, sucesso com o novo layout >.<

    ♥ Blog Da Lá // perfil

    ResponderExcluir
  2. whuaaH# adorei o novo lay!!! #inveja# aushaush* muito divo(...)amei! :)

    biZus*

    WONDERLAND

    ResponderExcluir
  3. Ficou super lindo, simples até demais Ingrid amei o novo layout <3

    Time-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o que eu queria, algo diferente de alguns outros blogs que só sabem dar CTRL+U. Muito obrigada *-*

      Excluir
  4. Está divo Ingrid!Também fiz o novo layout do meu blog
    Beijos
    ~TH~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou lá ver. :D
      Ah, Malu, lê o rascunho que deixei pra vocês.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Perfeito! Um dos mais bonitos! *u*

    manual-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que perfeito!!! Ensina a fazer o título dos gadgets?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nossa, é bem fácil, pode deixar que ensino *-*

      Excluir
  7. Ai está mega ultra perfeito, eu amei, cada vez com um layout mais perfeito que o outro. Beijos

    Amantes de Moda | | Perfil

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiii!!!!Ta lindo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo,Perfeito,Maravilhoso!
    Kissus,Sarah!

    http://meninafashion-sarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ue, cade as cabras ? Preconceito, VAO CABRAS! Okok, nem é de cabras, mas amei o layout,IngCabrita o3o. As coresdivaram, como sempre, né sua diva.Adoro blogs com temas variados, vai combinar muito aqui. Ah, e as cabras são bem vindas ? O3o
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. adora que adicione novos assuntos! Amei o lay e estou cheia de inveja :)

    ResponderExcluir
  12. Ficou simplesmente perfeito *--* mmuuuuito lindo mesmo amei!

    kawaii-little-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Simples ? Tá bom né. Ficou lindo, divo. Amei o cabeçalho, e aquele menu que fica girando ali em cima ? Tá perfeito *oooo* XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Sério, se isso é simples eu não sei, mas é perfeito !!

    ResponderExcluir
  15. FICOU LINDO, VÉI. Ingrid sambando na minha cara com o layout divo dela e o tempo >O< Sério, amei as cores, ficou simples e perfeito, parabéns *-*

    "(Ok, sou estranha -q)" Todos nós somos u-u

    Adorei as mudanças, adoraria novos assuntos por aqui. >o<

    ResponderExcluir
  16. amei o novo layout, perfeito!
    barbritaejuju.blogspot.com >> visita?

    ResponderExcluir
  17. ficou lindo ameii

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O layout tá lindo, parabéns! c:

    http://fogos--de--artificio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ameei o lay ta lindoo *-*
    teen-girl-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei o layout do teu blog Ingrid. E apesar de estar conhecendo o IHY agora, me apaixonei por ele e já estou seguindo ~ ♥

    ResponderExcluir
  21. eu não sei, realmente eu não sei, da onde vem tanta perfeição de uma boa simplicidade... toda vez que você faz um lay eu me apaixona mais pelo I'll Hellp You *----* ele esta lindo

    ResponderExcluir
  22. Ficou muuuuito lindo *----* :3
    Também coloquei o novo layout no meu.
    >>> República Crash

    ResponderExcluir
  23. Uau! Esse lay ficou mega divo! haha
    E às vezes é legal mudar, postar sobre outras coisas... é legal se redescobrir ahhah :)

    Poderia seguir meu blog novo? Magicando! :3
    Obrigaaada <3

    ResponderExcluir
  24. Como sempre, tu não consegue me decepcionar, Ingrid, AUHUASH' Está me dando ódio isso, rçrç' Lindo demais, as cores combinaram suuuuper bem ýn)' Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +