Paletas de Cores


Bom dia, pessoal!

Então, já coloquei as divulgações dos vencedores ali na sidebar, e em breve estarei fazendo a postagem, se não der para eu fazer agora, farei depois, não há problemas, não esqueci. Eu estou fazendo o layout da vencedora, quando terminar, eu venho aqui mostrar a vocês. E quanto às postadoras, acho que vou segurar mais um pouco, na verdade uma menina veio falar comigo pelo tumblr, e eu estou vendo. Enfim.

Me pediram pelo nosso tumblr, mais paletas de cores. Até que temos tido bastante esse material por aqui. Eu sempre faço as paletas, com cores que eu usaria em um layout meu. Eu não vou chegar aqui e colocar cores cegantes e que não combinam né? haha' Bom, fiz sete paletas para vocês, vamos dar uma olhada?









Espero que tenham gostado.
Beijo ;*

11 comentários:

  1. Lindas essas paletas :)
    Amei a última e a primeira.
    Kissus ~ Good Lollipop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linne, a minha preferida foi a terceira! :D

      Excluir
  2. Estão lindas as paletas, adorei! A 4ª ficou perfeita!

    Heart Of Akasuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, confesso que também gostei bastante dessa *-*

      Excluir
  3. Se não tivesse com o layout novo usaria uma dessas taletas, amei a terceira, quinta e a ultima!

    Beijos, também estou seguindo aqui! :*

    Teen's House

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desas paletas quando eu precisar venho aqui
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A terceira está perfeitaaaaaaaa *-* Acho que usarei-a no meu próximo layout <3 Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  6. Ingrid, adorei muito as paletas! Ficaram perfeitas *o*
    Talvez eu use alguma, haha :3

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
  7. Lindas , Ingrid :33
    Amei muito a última ! Ficou muito legal o3o

    Beijos :33

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +