Ribbons para Sidebar

Atlz. 600, obrigada *o*

Boa tarde, povão!

Estamos quase com 600 seguidores, viram? Obrigada a todos que estão seguindo. Estou realmente bem feliz! Em breve estarei mudando o layout para algo mais simples, sem gadgets no cabeçalho e sem exageros, mudanças também ocorrerão, aguardem e vão ver.

Bom, hoje resolvi trazer a vocês, algumas faixinhas para sidebar. Eu não sou excelente nesse tipo de coisa, mas acho que ficaram fofinhas. Fiz de cores variadas, tem cor pra todo gosto, mas quem tiver photoshop ou photofiltre pode mudar as cores, só peço que creditem mesmo assim! Vamos ver?


19 comentários:

  1. Estão lindas as faixinhas >W<

    ResponderExcluir
  2. Ameei (:
    rascunho-da-midia-.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas , tava precisando . Qual programa você utilizou ?

    Kisses.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais, adorei! *----*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São lindas,adorei!
    Kissus, Sarah
    -Blog MENINA FASHION-perfil

    ResponderExcluir
  6. Que lindas :3.Sou viciada em ribbons :D

    corderosa.tk

    ResponderExcluir
  7. Diwônicas :)
    connectadus (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, adorei principalmente a cor da primeira. :3

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos os ribbons,vou usar no meu próximo lay^^

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  10. Não ligo pra quantos anos eu tenho, sempre chamarei de "faixinha" -q
    Ficaram todas muito bem feitas, como tudo o que você faz! Sabe a quarta, da primeira fileira? Pois é, eu me apaixonei por ela o/
    "Estamos quase com 600 seguidores, viram?" - Já chegou aos 600, e tomara que chegue logo aos 700 *u*
    Beijos, cabrita >~<'

    ResponderExcluir
  11. Ameei as faixinhas, todas lindas
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Perfeitas!!! Espero que chegue aos 600 seguidores logooooo, flor! Acho que em 1, 2 dias você consegue chegar à meta, AUSHUSH' Ficaram lindas! Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  13. Que lindas *-*
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Agora são 600 ;P

    Adorei as faixinhas! Quem sabe eu uso?

    Beijos ;3 || Eu Amo HTML || {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  15. Estão super lindas ! Provavelmente usarei no próximo layout !
    Beijos :33

    Lollipop Of Diamond (lollipop-of-diamond)

    ResponderExcluir
  16. Ameeei todass!!
    Se gostar segue?
    garotadabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tão perfeitas! Depois faz um tutorial ensinando a fazer? *3* obrigada
    louismyboobear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Salvei vários, são super fofos <3 e parabéns pelos 600 seguidores :))

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +