Slogans Sinceros

Eu vou sair agora, quando voltar, retribuo uns comentários acumulados. :3

Bom dia, pessoal. 

Tudo bem? Obrigada a todos pelos comentários sobre o layout, eu acabei não respondendo todos os comentários na própria postagem pois tive que sair, mas eu estou realmente agradecida. E Lets, cabritas são bem vindas sim, haha. Bom, e o que estão achando do conteúdo do blog? Sei que depois do layout só tivemos o post da Malu, mas já dá para ter uma ideia, não? Eu estou gostando. E a quem pediu alguns tutoriais deste e do template anterior, em breve trarei, aguardem um pouco.

Enfim, alguém aí conhece o tumblr Slogans Sinceros? O dono cria umas amostras de como seriam os slogans se eles transmitissem realmente a verdade. Ele também tem uma Fan Page, e lá postava tudo o que postava no tumblr e mais, quem quiser dar uma conferida, clica aqui! Para falar a verdade, o tumblr já não é atualizado faz um tempo, mas não deixa de ser divertido. Mas e aí? Vamos ver alguns dos slogans sinceros e dar boas risadas?



Qual vocês acharam mais #fato? Talvez o do Cheetos! haha'

19 comentários:

  1. AUSHUASH', gostei do "Crocs", do "Cheetos" e do "Ministério da Saúde" 3u3 Todos são um faaaato '8) Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto em outro blog, são muitos engraçados! kkkk
    Bjo, Sel ;*

    http://jovensgordinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa diferente eu ainda não tinha visto slogans assim, acho que o mais sincero é o dos cheetos
    haha!
    teen-girl-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O 4º com certeza (:
    Muito #FATOOOOOOOOOOO ..
    beijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Hahahah o Nutella e do Leite de Rosas são os mais engraçados!
    http://littlethingsfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkk oq eu achei mais engraçado foi o leite de rosas kkkkkkk
    kissus
    cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai ai.. morri de rir e-e Mas é tudo fato u-u Adorei o post >O< O mais fato foi: Cheetos e Leite de rosas e-e

    ResponderExcluir
  8. haha muito legal

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AHEUAHEU' não conhecia! Adorei o do Cheetos.
    Beijos Ingrid!

    ResponderExcluir
  10. Cheetos, acho que foi a melhor k. Mas todos estão ótimos, realmente a pura verdade u.u

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, adorei o post. Muito legal os slogans, não conhecia nenhum deles :)

    adorei seu cantinho! bjinhus :*

    * como faço para ser afiliada do blog?

    seguindo!
    Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AHSUHAUSHAUHSUA' nossa, adorei o post xD
    Realmente as dos cheetos é a mais "factual", eu acho :]
    Também adorei a da nutella *-* ~gostoso, menos quem come~ essa foi direcionada pra mim *oo* -qqq
    E a do Facebook e do Ministério da Saúde também são bem fortes, né? Gostei u_u

    @Catching Stars

    ResponderExcluir
  13. oii mt lindo seu blog já sigo ! retribui ?

    obs: tá rolando uma gincana lá no blog ! participe .

    http://sundaedreamsofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse tumblr. E tem o da tiazinha do google tradutor que canta. Adoro AHEUHAUE OMG VOCÊ FALOU MEU NOME NA POSTAGEM *UU* EU SOU BEM VINDA -Beijem meus pés,escravos o3o- (minha animação é assustadora o3o)
    -Beijos, Ingrid cabrita *UU*

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto esse negócio dos slogans sinceros, é muito legal! Já imaginou se isso viesse nos produtos realmente como um slogan? haha
    Achei #fato demais o da Nutella e do Cheetos mesmo! AHUAHEH

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. kkk, já tinha visto esse tumblr e ele é perfeito, realmente fala tudo o que os produtos oferecem.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKK acho que o facebook e do Nutella KKKKK
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. JJJJ,nunca tinha visto nenhum desses ou outros parecidos antes.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +