Top 5: Meus filmes/animações favoritos


~Yoo~

Tudo bem com vocês? Eu amei esse novo layout do IHY, está perfeito, também fiz o novo layout do meu blog, achei que estava bonito mas aí eu vi o da Ingrid. Ontem eu fiquei o dia inteiro lendo fanfics com o Liam da One Direction ~meu marido~  e pensando no que postar aqui.

Então eu resolvi atualizar a tag Top 5, falando sobre meus filmes favoritos, o que foi difícil por que eu gosto de mais de trezentos filmes. Eles estão em ordem decrescente. Vamos lá!



5. Marley & Eu: Acho difícil ninguém nunca ter visto esse filme. Não importa quantas vezes eu o vejo, sempre choro no final.


4. Madagascar 1,2,3: Essa é uma animação que eu realmente amo, adoro o  Marty, e me divirto bastante com as esquisitices do Melman.


3. Operação Cupido: Não tenho nem palavras para descrever esse filme, eu o amo demais, e também me lembra uma época boa, quando a Lindsay Lohan ainda fazia filmes pra Disney.


2. Alvin e os esquilos: Ok, vocês devem me achar a pessoa mais infantil do mundo, mas fazer o que? Eu amo demais esse filme, mas só gosto do 1, acho que o 2 e o 3 são chatos.


1. Procurando Nemo: OMG, eu amo esse filme! Me lembra tanto quando eu era menor, tipo se a casa estiver pegando fogo e estiver dando esse filme, eu pararia tudo e assistiria, haha.

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado. Beijos!

24 comentários:

  1. Legal o top ^-^ Já vi Operação Cupido, os filmes de Alvin e os Esquilos e Procurando Nemo, mas acredita que nunca vi Marley e Eu? :( Bem, não importa, agora mesmo estou lendo o livro do filme, e estou gostando. :) Quando tiver oportunidade, certamente também verei o filme (e chorarei tb, rsrs).
    Bjos...

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
  2. O Procurando Nemo ganha de tooooodos aí, SHUHASHU' Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu também amei os layouts, tanto daqui, quanto o do teu blog, MaluPanda u-u
    OMG, Adoro marley e eu *u* é muito perfeito !Também me divirto muito com o Martin *uuu*
    Sobre "Procurando o Nemo", só falo uma coisa.. Continue a nadar,continue a nadar,nadar, nada, pra achar a solução ♪ -Dory.
    u3u
    Beijos.
    U.S.D ♥ .

    ResponderExcluir
  4. Conheço todos , o mais emocionante é Marley e Eu.
    não consiguo ver sem chorar.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses filmes, ele são muito legais
    teen-girl-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Faz já um tempinho que não visito seu blog ;;s .Mas ele taa lindoo e com otimo conteudo ;;)

    Beijos,Larissa

    mdelicada.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Como não amar esses filmes? *-* Por mim Marley e Eu é tipo... Rei dos filmes, principalmente por me lembra muito do meu antigo cachorro. É Procurando o Nemo não importa quantas vezes eu ver, nunca vai perder a graça.
    Beijos,
    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marley e eu é perfeito! Procurando Nemo nem se fala.
      :3

      Excluir
  8. ótimas dicas, todos que você citou, eu já assistir e recomendo muito.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. u.u Procurando lembra a minha infância sem internet.
    Não sou velha tá, tenho 10 anos.
    Sempre me emociono com o final!
    http://littlethingsfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amo todos mais já enjoei da operação cupido passa mil vezes na disney

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estou sem TV a cabo por um tempo ainda não enjoei!

      Excluir
  11. AMOO todos eles!!!

    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu amo todos esses filmes/♥ e adorei seu blog tb ;p
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +