Tumblrs que disponibilizam themes perfeitos!


~Yoo~
Tudo bem pessoal? Eu estou bem tristinha, tive que mudar a url do meu blog, por motivos que eu prefiro não citar. Mas fazer o que né? Bem, ainda bem que eu já fiz outro blog e espero que ele cresça rápido como esse cresceu.

Enfim, quem tem tumblr sabe que é difícil achar um theme simples e perfeito não é mesmo? Bom, achei a solução para os nossos problemas! Três tumblrs lindos, com themes perfeitos, para vocês! Let's Go!

Esse é o primeiro tumblr que eu conheci, tecnicamente ele é somente meu! 
Os themes de lá são perfeitos! Só de vocês entrarem na página de themes já podem ver que eles são lindos.
Meu theme favorito (x)

Conheci ele tem mais ou menos um mês, lá uns themes tão lindos que acho que só vendo kkkkk.
Meu theme favorito (x)

Conheci esse tumblr ontem para falar a verdade, já amei. É tudo tão perfeitinho e organizado.
Meu theme favorito (x)

É isso, beijos!

8 comentários:

  1. Visitei todos!! Curti mais o Capacidades, os themes são tão delicados, porém tão perfeitos *--* Amei as sugestões ;D Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Amei os tumblr's e os themes. Segui os tres. Tava precisando mudar o visual do meu.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  3. São muito bonitos, embora todos dentro dos mesmos estilos e cores. O que quero dizer com isto é sou Otaku, portanto também gosto de animes e não apenas garotas( mesmo que sejam diwas), além de que a minha cor favorita é azul :) Mas para quem gosta, eu diria perfeitos!

    Kissus da Any
    http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só mudar as cores e as imagens pelo appearence!

      Excluir
  4. Que perfeeeeeeeeitos os themes *--*

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitinhos os themes, tenho um tumblr: http://parcencas.tumblr.com/ e bloguinho: http://catthings-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os themes desses tumblrs :)
    geralmente eu pego uma base e faço os meus :3
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas,amei (=
    Beijos,Morango Mordido/All for you.Te espero em meus blogs o AFY é novo,ficarei muito feliz com sua presença lá ;3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +