Tutorial - Menu de Abas


Enfim, me pediram (a um tempinho) no meu tumblr, um tutorial de como fazer o menu de abas, que temos no gadget 'Extras'. Lembram que teve uma época, que ele parou de funcionar? Então, foi a dona do Querida Loucura, que ensinou a consertar, então os créditos vão a ela.


Resultado:


Esse 'menu' é muito útil, economiza muito espaço, e é muito fácil de aplicar. Aqui está:

- Adicione um gadget HTML/JavaScript e cole o seguinte código:
<link href="http://naah-oliver.zip.net/menu2.css" media="screen" rel="stylesheet" type="text/css" />
<script src="http://drikoti.net/Tabber/tabber.js" type="text/javascript"></script>
<div class="tabber">
<div class="tabbertab" title="Título 1">
Conteúdo 1
</div>
<div class="tabbertab" title="Título 2">
Conteúdo 2
</div>
<div class="tabbertab" title="Título 3">
Conteúdo 3
</div>
</div>
Apenas isso, haha' Espero que alguém use. :) 
Beijo ;* 

24 comentários:

  1. Amei o tuto!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem útil, Minha prima fez um pra mim :3
    Seguindo, Segue o meu de volta? Fico muito agradecida ^^
    Beijos <3

    amiguinhas-felizes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei muito desse menu, mas nunca tinha conseguido colocar agora consegui obrigada!

    www.fillesenka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, obrigada você pelo comentário! :D

      Excluir
  4. Faz um tutorial de como por esse titulo nos gadgets igual ao seu? >.<
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Esse menu é demaaaaaais *-* Uso ele em quase todos os meus lays! Só que o seu é diferente do meu, porém melhor!! Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  6. Eu não uso, mas quem sabe? É bem útil e economiza espaço na sidebar.
    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  7. Ah eu conheço esse menuzinho, é bem antigo na blogosfera, obrigada pelo tutorial, eu tinha perdido o código :~

    Beijos!
    Too kawaii

    ResponderExcluir
  8. Ameei o tutorial *-*
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O tutorial é muito bom.Mas diferente do menu de abas,eu uso o menu deslizante.Adorei o I'll Help You,estou seguindo.Poderia me ajudar com a meta de 80 seguidores?É muito importante para mim.Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Já tentei usar ele no AR,sempre funcionava com o blog de testes mas na hora de colocar no Amora Ruffles dava erro,ficava louca com isso,enfim adorei o tutorial e vou tentar usar lá no blog.

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse menu, é ótimo porque economiza espaço na sidebar *-*

    Beijos, Cherry Of Shine

    ResponderExcluir
  12. Já salvei o link nos favoritos pra não perder, eu vou usar no meu próximo lay com certeza!
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não funciona.
    D; o layout tem que estar pronto hoje, preciso que funcione...

    ResponderExcluir
  14. Muito fofo que fica o menu de abas ^w^
    Já conhecia o tuto,é muito simples!
    World Of Tutos.

    ResponderExcluir
  15. Seguindo seg o meu tmbm bjuuus http://blogdaanasemnome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. IMPORTANTE LEIA POR FAVOR!!
    Ingrid será que sei lá, é não sei se você vai aceitar, por favor, posta no meu blog ? :(
    http://sweet-kawaii-amordoce.blogspot.com.br/
    Por favor, gosto tanto das suas postagens ;(
    Aguardo resposta, se puder comentar lá *---*

    ResponderExcluir
  17. Esse menu é muito útil eu adoro !!, e é bem facil de fazer.
    Bjs
    Fique com Deus
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +