Vejam quem chegou pra perturbar õ/ Sei que me odeiam e.e + Versão #2



É, parece que eu voltei. õ/

Eu não pensava em voltar agora, eu estou passando por uma situação um tanto complicada, e como eu havia dito a vocês o hiatus ia ter uma duração de pelo menos 1 mês. Mas ontem eu tava pensando, e me liguei que o blog é que me distrai, eu me divirto postando, lendo comentários, respondendo e até retribuindo. Enquanto estou preparando posts, não estou pensando nos problemas, então eu fico bem, percebi que postar realmente me faz falta. Nesses dias que fiquei fora, quando eu entrava no computador, "automaticamente" eu abria o blogger e entrava, era estranho, parecia involuntário. Outra coisa que me fez perceber que essa pausa não adiantaria nada, na verdade só me faria me sentir mais "vazia", foi um texto que li ontem, (não lembro exatamente aonde ;/) parecia ter sido feito especialmente para mim, foi perfeito e veio na hora exata.

Eu espero que não fiquem chateados comigo nem que pensem que fiz isso à toa, às vezes nem eu me entendo.

Bom, eu retirei as postadoras do blog. Peço TRILHÕES DE DESCULPAS a elas, elas são divas e postam muito bem mas eu acho que irei me sentir melhor postando sozinha daqui pra frente. Outro aviso é que não postarei todos os dias, talvez um dia sim, um dia não, acho que vai ficar bom, não irei me sentir obrigada a postar. Vou continuar postando sobre variados assuntos, mas nunca faltarão goodies por aqui, no próximo post mesmo, já devo trazer um tutorial.

Como eu tinha acabado de colocar o layout daqui, dei só uma renovada nele, não mudei totalmente, só as cores. Digamos que é uma segunda versão. Que tal?
 Antes:

 

Depois:


Enfim, estoooooooooooooou de volta! *-* AUSHUAH' <3

33 comentários:

  1. Ficou muito lindo a pequena mudança!!!!! Aaaaaaah, saudades de ti, Ingrid, sua lindaaaaaaa *-* Meu Deus, UHASUAHS' Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA como tu é fofa man *-* AUHSUASH' Obrigada Ju diva ><

      Excluir
  2. Adorei a mudança de cor, ficou muti linda!
    Que bom que voltou. Quero ver como vai ser o blog daqui em diante com outros assuntos. Com certeza, vai ficar muito bom u_u
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as pequenas mudanças. Agora o blog vai ficar mais com a tua cara, mesmo sentindo falta das postadoras... *u*

    Ah, eu quero afiliação sim *^* Coloquei lá *---*

    Bjs
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amora, também acho. :D
      Já coloquei também *--* Beijo!

      Excluir
  4. AI MEU DEUS, cabrita, tu voltou pra nós? OMG, vem cá me da um abraço *u* -qqq
    Quando se cria um blog, ele é como nossa vida, não vivemos sem ele -filosofei....
    Que bom que voltou, sua linda.
    World Of Tutos .

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou dos Hiatus :3
    Ahh eu amei essa nova versão do lay, o primeiro já tava bom agora ficou melhor!!

    http://helpindesiign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa axo que ficou liiiindo muito lindooo

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeito! Que bom que voltou, estava com saudades o3o
    london-things

    ResponderExcluir
  8. Acabei de conhecer seu blog, e já amei *_*
    Adorei a mudança, foi pequena e deixou o blog mais bonito!

    http://candie-blood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltou!!! E eu nem sou diva okay? Também tinha me distanciado do blogger ms agora eu voltei (para noooooooossa alegria -sqn) Beijos Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim u_u
      Qual teu novo blog Maluzinha? *-*

      Excluir
  10. a mudança resultou, adorei ouvila dizer que sentiu falte do blog, porque quando eu disisti e depois voltei senti o mesmo. este texto e que parece feito para mim! :) obigada http://catthings-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. http://25.media.tumblr.com/0bdac96ace3895e449b5d73e66eefc15/tumblr_mhx7kpfmui1r1rcz2o1_500.gif que horror, será real? :'(

    ResponderExcluir
  12. Foi pouco tempo, mas quase morri de tantas saudades, amore!
    Na minha opinião, o outro layout estava melhor. O verde e o roxo parecem tão diferentes, mas combinaram super bem! Este também ficou fofinho, mas prefiro o outro ;p

    Beijos ;3 | Eu Amo HTML | {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ><
      Eu gostava bastante do outro também, mas resolvi mudar um pouco, pra começar uma "nova fase". Mas obrigada :D

      Excluir
  13. *O* Ficou muito fofo Ingridy. ^^
    Beijos,
    Pâm*

    ResponderExcluir
  14. OMG! ÇAZADEUS QUE VOCÊ VOLTOU!!!
    Adorei o seu lay... é ultra mega power perfeito (-Tá pareii!
    ^^
    Beijos,
    The-wonderland-sz.blogspot.com.br/

    (Segue??)

    ResponderExcluir
  15. DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIID <3 Minha linda, você voltou \o/
    Vamos bailar ~♫~
    Pois é, é tão legal postar, ler comentários e pá,dá uma certa consideração ^^.
    Ok,postar te faz falta, mas você nos faz mais falta ainda o/
    *Pft* Gostar do lay ? Tá brincando ? Sempre divo, sempre divo² u-u
    Perfeito ontem, hoje e sempre \õ/Beijos, e cabrite muito, minha cabrita \o/
    NÃO NOS LARGUE, S ENÃO EU VOU NA SUA CASA, E FAZER A DANÇA DA CABRITA BÊBADA!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSUA' Bailando ~♫~
      AAAAAAA tu é uma linda, minha cabrita mais diva do universo *-* u.u
      Louca <3

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +