Avatares - Selena Gomez

Meus posts novos não estão aparecendo mais no painel do blogger. Alguém sabe me ajudar? :c


Bom, hoje eu vim postar para vocês, alguns avatares da Selena Gomez que pediram no meu ask. Me pediram para colocar pixel nos avatares, mas para não ficar muito vago, somente com pixel, coloquei um efeitinho que eu criei. Sei que temos vários haters da Selena por aqui, então se não gosta dela, apenas diga se os icons ficaram bonitos, ignorando-a. UAHSUAH Vamos ver?


  
  
  
 Sim, os últimos três têm o mesmo efeito que os outros. É que a imagem tá mais escura.

25 comentários:

  1. linda demais meu Deus *o* - ah os avatares ficaram lindos rsrs

    beijos - Acoglados

    ResponderExcluir
  2. Wow, lindos... os avatares ficaram linds tbm! não sei pq mais muita gente não gosta dela ç.ç'....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAS Também não sei ç.ç
      Obrigada :D

      Excluir
  3. Ficaram liiindos os avatares, -q

    ResponderExcluir
  4. Lindos, adorei o efeito que você usou *-* Sua preguiçosa, começa logo o layout free -qq USAHUSAHSUAHSUA'

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHUSH Preguiçosa mesmo ç.ç
      Obrigada *-*

      Excluir
  5. Liiindoos!! E esse efeito muito legal!
    Você é minha chará néh .. Me chamo Ingrid Também ^^
    Beijos..Já sigo aqui se puder retribuir, fico agradecida !

    sweet-divertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Ai, que legal! ^-^ Retribuo sim!

      Excluir
  6. LINDOS! Não sei o que esta a acontecer com o seu painel! :( http://disclaimer-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu tava agorinha procurando avatares da Selena, não sou hater da Selena mas não gosto muito dela, muita falsidade pra uma pessoa só, sabe u_ú, adorei os avatares salvei alguns.

    Kissus, Remember December.

    ResponderExcluir
  8. D-I-V-A!! Essa palavra resume tudo que ela é, 3o3 Adorei os avatares, o efeito ficou MARAVILHOSO!!! Acho que vou aprender à colocar esse efeito pelo Photoscape, é fácil *---* Adorei, todos!!

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons.

    ResponderExcluir
  9. Salvei alguns! Ficaram tão lindos, que eu me apaixonei :p
    Beijos

    http://yogo-berry-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindos *-* (e olho que eu não sou Selenator e3e)

    Vish i-i
    Blogger do mau vey ù_ú

    http://wanted-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindos os avatares (ela ajuda né, ela é diva)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  12. Os meus também não estão aparecendo Ingrid ;c
    Mas, enfim.. adorei os avatares!

    ResponderExcluir
  13. Tá muito perfeito os avatares, as fotos foram bem escolhidas e o efeito é divo. Que pena que não está aparecendo no painel, eu queria ser mais presente, mas isso dificulta um pouco :(
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. MORRI :# Sabia que é feio invejar as pessoas, sua chata? ú.u Adorei, divo demais, Sel diva demais também e_e' Salvei e coloquei no meu perfil do blogger, olha só ;D

    ~ Kisses

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +