'Cabeçalhos' como o meu!


Bom dia gente õ/ Depois que saí do Kawaii World, mudei o rumo do I'll Help You, e tal, fiquei com uma super vontade de entrar para a equipe de um blog de goodies. Algumas pessoas me chamaram para participar de seus blogs, mas acabei não aceitando pois resolvi que por conta da falta de tempo, seria melhor ficar só por aqui. Mas agora que o blog está estabilizado e estou conseguindo segurar ele direitinho, resolvi me inscrever para entrar na equipe do CFH e fui aceita. Aguardo vocês lá, vou me apresentar ainda hoje. ♥

Bom, me pediram pelo ask, para postar alguns cabeçalhos tipo este que uso como cabeçalho/segundo background e que eu não sei dar um nome, haha. Eu não ia postar pois não queria blogs inspirados no meu, mas quero desencanar disso. Trouxe 8 mini bgs pra vocês, de dois modelos, mas se nenhuma cor for boa pra você, pode mudar em qualquer programa, desde que credite mesmo assim.

1- Como o meu, no caso, com serrilhado.



2- Sem serrilhado.



Se você não sabe como colocar, apenas siga este tutorial, lembrando que você deve trocar "URL do cabeçalho" pela URL de um dos acima.

PS: Obrigada pelos 650 ♥ //Beijos, quem sabe volto mais tarde.

27 comentários:

  1. Obrigada por postar, foi eu que pedi,
    desculpa por ter pedido isso, é que
    achei tão lindo seu cabeçalho, que
    num resisti! <3 Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que coisas mais lindas, era o que eu estava procurando, videnta o3o Amo cabeçalhos assim, acho muito simples e criativo.

    Fiquei com ciúmes que estás postando no CFH, HIASHAUSAIHSU' Brincadeira u_u

    /chu ~
    empire-lovers

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindos, salvei os com serrilhados ^-^ Pois é, eu também não gosto de ver blogs se inspirando em meus layouts, mas foda se! USHAUSHAUS' Não tenho uma resposta certa pra isso, mas se estamos aqui, estamos para ensinar -q Own Ingrid! Pode se apresentar ainda hoje u3u Eu te mandei um e-mail, não sei se você viu, mas te avisei sobre a ilustração do post, confere lá daí :3

    Beijos.
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUHAUSHA Obrigada *-*
      Me apresentei, espero ter sido boa o3o

      Excluir
  4. adoorei os cabeçalhos

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei *o*
    quem sabe eu use no meu blog?*--*
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos *-*
    Salvei o azul com serrilhado >3<

    ResponderExcluir
  7. São muito lindos flor!
    Adorei os bgs... sabe, o fo.. eu entendi haha! Dá dor de cabeça isto de inspiração não?
    Parabéns por ser aceita no CFH linda! Vou visitar lá agora mesmo flor!

    Beijinhos da Biia!

    Caprichos da Biia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      É, acho que todos conseguiram entender APSKAOSPKAO'
      Obrigada novamente amora *-*

      Excluir
    2. É AOAKOAKOKAOK'. Eu não uso palavrões muito não, mas as vezes dá vontade de falar por causa desta confusão que dá este assunto!

      Excluir
  8. Awn que coisa mais lindaaa *-* talvez use também no próximo layout.
    Parabéns por ser aceita (:
    Beijos minha liamda <3

    ResponderExcluir
  9. Eu pessoalmente não os postaria, sério.. Você vai ficar bem constrangida em entrar em alguns blogs e ver que eles estão usando o mesmo 'cabeçalho' que o IHY, minha opinião. Mas por outro lado, adorei *ooooo* São bem simples e ficam divinos no blog :)

    Kissus.

    Jan Jan Candy || Perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu pensei mesmo em não postar, mas slá. KKKK'
      Obrigada cabrita *u*

      Excluir
  10. Adorei !
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aii acho muito lindo e fofo essas de serrinha
    mais dá uma preguiça fazer serrinha AUSIA
    não liga não. Mais ficaram muito lindos >///<

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  12. Eu estava procurando, com serrilhado.. Poderia ensinar como fazer? Adoraria que alguém postasse esse tutorial;*

    Kissus, R-emember December

    ResponderExcluir
  13. Que divos, gostei do jeito que ficaram *-*
    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  14. Perfeitos, achei o segundo tipo muito divo e diferente
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +