Cinema: Dezesseis Luas

Reabri o SuperIcons, tinha fechado pra arrumar umas coisas.

Boa tarde õ/ Fiquei super feliz com os comentários da postagem passada, confesso que também gostei bastante do layout, obrigada a todos! Quero também aproveitar esse início de postagem para pedir que não repassem os posts do blog, eles dão trabalho cara. Tem um blog que eu até sigo, não vou citar o nome, que sempre que olho na timeline reblogou algum outro blog, inclusive o I'll Help You. Não é maldade, mas é que algumas pessoas abusam! Se quiser repassar algo, fale comigo que eu posso até ver, mas evite.

Bem, hoje se inicia uma nova tag aqui no blog. Sempre que eu for assistir algum filme, trarei uma postagem sobre ele para vocês, mesmo que eu não tenha gostado, sim, haha! O filme de hoje é o Dezesseis Luas, que chegou esse mês aos cinemas -eu acho- e que eu fui assistir ontem. Enfim, vamos ao post de hoje?

A sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local onde mora. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já a alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união. ♥

  

Bem, muitas pessoas antes mesmo de ver o filme, já falaram que iam odiar, por ele ter sido comparado à saga Crepúsculo. Confesso que também estava um pouco receosa por conta disto, eu não gosto muito de Crepúsculo, nem de alguns filmes no qual os personagens têm poderes e tal. ALGUNS, acabam ficando bem toscos e eu particularmente acabo não curtindo muito. Maaas.. eu não achei nada parecido com Crepúsculo, gostei bastante, achei super legal, e fofo. Sabe quando você vai vendo um filme e quanto mais você assiste, mais você quer assistir? Sabe quando fica torcendo o tempo todo por aquele casal que por algum motivo não pode ficar junto? Sei que algumas pessos que assistiram não curtiram, mas isso é questão de opinião e o que eu posso dizer é que eu adorei! O final foi um tanto surpreendente e deixou gostinho de quero mais, sabe? Pretendo assistir os próximos filmes da saga. ♥

E vocês, já assistiram? Querem assistir? Me cooontem tudo u_ú haha'

24 comentários:

  1. Adorei o filme, MUITO maneiro!!
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que é legal' Depois vou vê-lo.

    connectadus <-- Vizite

    ResponderExcluir
  3. Estou a ler o livro neste momento *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt
    www.fofoca-feminina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ler,por favor lê os posts ¬¬

      Excluir
    2. Pode-se confessar que esse tipo de comentário é bem comum aqui na blogosfera, mas nada prova que ela não leu o post!! Pelo que vi, também tem um livro do filme U_U

      Preste atenção, amanda! '--

      Excluir
    3. Calma e.e
      Tem um livro mesmo gente.

      Excluir
  4. Eu quero muito ver esse filme kk!
    Poderia visitar eu abri ontem:
    wings-official.blogspot.com.br
    Beijos panda!

    ResponderExcluir
  5. Minhas amigas falaram que é bem legal.To pensando em ir ver.Foi baseado em um livro né ?Talvez eu leia antes de assistir :)


    corderosa.tk

    ResponderExcluir
  6. Meu deus '-' Que filme mais Crepúsculo da vida \ooo/ Vou ver se assisto, haha.

    Ingrid, me escrevi para ser postadora no SI ^^

    ResponderExcluir
  7. AAAH ME APAIXONEI *-* talvez olhe vou dar um jeitinho.
    Beijos Liamda <33

    ResponderExcluir
  8. Ah, aposto que deve ser igual à Crepúsculo -.-' Que ignorante né, vem aqui pra reclamar, UAHSUAHS' Minha amiga vai xonar nesse filme!

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  9. Quero muito assistir esse filme e OZ, Mágico e Poderoso!!

    http://helpindesiign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nem me fala, to louco pra assistir esse filme :(

    NOSSO ♥ CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vi muitas críticas boas sobre esse filme, deve ser bom ♥
    Assim que possível irei assistir *3*

    blog-bluesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse filme é muito lindo <3 Fui assistir no cinema sábado passado e recomendo a todos! Eu amei.

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Deve ser ótimo, eu super amei o novo layout, super perfeito e vc arriscou nas cores escuras e se deu super bem pois ficou lindo!

    Adolescente nerd

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti, mas fiquei um pouco perdida u_u

    http://perfect-empire-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sou uma das pessoas que disse que ía odiar, pois tipo... eu comecei a ler, e já me lembrei da saga =P
    Mesmo assim, ótimo post.

    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  16. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Quando o vi na TV quis assistir, mas até agora nada, faz muito tempo que não vou ao cinema. Eu era, ou, ainda sou fã de Crepúsculo, mas depois que comecei a ler PJO deixei meio de lado...
    Pela sinopse o filme parece-me ser muito legal, e fofo também, mas esta de satanista me assustou, confesso.
    Adorei minha linda!
    Beijinhos da Biia!

    Caprichos da Biia

    ResponderExcluir
  18. Ta todo mundo falando desse filme até a Capricho! Parece ser bom em *o* Se eu não me esquecer,dele como eu fiz com joão e maria, um dia eu assisto haha beijos - Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se esqueça de Joao e Maria! E a perfeição u-u eu assisti em 3D, imagine as bruxas vindo pra cima de mim kk

      Excluir
  19. Estou louca pra ver *------* Nem que seja igual a Crepúsculo,porque eu adoro também haha
    Tomara que tenha continuação, pois parece ser muito bom!!

    Escrita de Cabeceira --> Perfil

    ResponderExcluir
  20. Estou louca para assistir, ele parece ser ótimo!!!
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +