Facebook: A música é legal, mas.


Boa tarde õ/ Acordem que hoje ainda é quarta-feira, haha. Quem já está completamente cansado e ansioso pela Sexta? Eu estou morta, com várias provas marcadas e tendo que estudar pra caramba. A quantidade de exercícios para casa só aumentou, as matérias e consequentemente os livros também, ainda por cima, a partir de semana que vem, terei que ficar na escola até bem mais tarde. Boa sorte pra mim, haha. /Parei u3u

Eu ando meio sem inspiração pra postar, ideias sumiram da minha cabeça e foram dar um passeio, então aproveitem e me deem sugestões de posts, aqui, quem quiser também pode conversar comigo porque eu sou bastante alone, haha. Bem, hoje resolvi estrear a tagzinha #Facebook, na qual estarei recomendando a vocês algumas páginas de lá. A página que eu vim recomendar hoje, é essa aqui. Go to the post, baby!


  


 
é sim e.e



Então o que acharam? Eu adorei a page, super divertida, haha! Se quiserem ver mais alguns, cliquem aqui, não coloquei muitos pra não lotar.

/Beijosss, vou lá fazer uma sopa pa nóis.

16 comentários:

  1. Já conhecia essa do face!! Acho tão legal!!

    ResponderExcluir
  2. UAHSUAHSUAHSUAHSU' adorei a postagem *-* Pois hoje eu pensava que fosse sexta T3T eu não olho muito data só quando estou em aula mais como a minha escola está em greve / FUCK YEA u_u parei. Mais nem me fale irei ter que trocar de escola. Bom não conhecia ainda a página ja estou curtindo , Beijos liamda minha <3 (posso te chamar assim,ok irei chamar assim u_u)

    ResponderExcluir
  3. AHEHAHEUAHEU' Pra mim já era Sexta, hoje eu dei uma de ficar em casa. Eu tenho vários trabalhos, mas nunca faço u_u

    Nunca ouvi falar desta page, vou dá uma conferida!

    http://detachedt-hings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conheço a page,amo demais e já dei like,haha!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da última, AUHSUAHSUAHS' Participo dessas pages, são super legais!!

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  6. USHAUSHUASHU' Adorei, já curti a page ;) Obrigada por seguir o blog florzinha, ah e obrigada por avisar dos créditos também u3u É que eu tenho tantas ribbons aqui salvas e não lembro onde peguei, então sempre peço para as pessoas avisarem se algo forem delas e tals ^^
    Toda vez que eu entro aqui no blog fico pensando "Como a Ingrid consegue fazer uma perfeição dessas? Essas ilustrações de post, esse cabeçalho..." SUAHUSHAUSHAUSH' -qq

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AUSHUAHSAUSHUAHS Achei muito legal e engraçado. Vou fazer um e postar no meu face.Será que vão gostar? rsrsrs.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu curto essa página, ela é muito boa!
    london-things

    ResponderExcluir
  9. Eu acho páginas assim tão legais. ^^

    Beijos da Rafa || Plush Clouds ♥

    ResponderExcluir
  10. USHAUSHAUSHAUSH' Choro de rir com essa page.
    Pra mim tanto faz sexta-feira chegar, sábado nem posso dormir até mais tarde. Vida cruel U3U

    blog-bluesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Curto essa página, é perfeita! ^^

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu curto essa página,ela é perfeiita*--*

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkk adoorei!

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amo essa página, ela é mto lol

    ResponderExcluir
  15. Kiss You <3
    Eu curto a página, pelo que me lembro, e adoro u_u'

    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  16. Nossa acho demais kkk
    Já havia conhecido.

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +