Ilustrações de Post - Coreanas


Boa noite, galera linda! *-* Bom, eu me inscrevi para ser postadora aqui do IHY e consegui, estou realmente muito feliz. Bom, meu nome real é Giulianne e eu tenho 12 anos. Sou muito complicada e não sei bem me descrever, então vamos pular esta parte. Espero que gostem de mim, é um prazer postar para vocês. (:

Trago hoje ilustrações de post com o tema coreanas, que é um tema bastante usado. Todas estão no tamanho 500x333 e apliquei além de um efeito uma borda separada. Espero que tenham ficado bons, e que vocês façam bom uso delas. ^^

 
  
  
 
 

27 comentários:

  1. Muito Bom e bonito seu blog :DD to seguindo pode retribuir?

    forbbid3n-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela Ingrid, que é a dona. ^^

      Excluir
  2. Que lindas imagens Sayurii!
    Parabéns por ter sido escolhida para postar aqui!
    Seja muito bem vinda minha linda!

    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor. ^^
      Obrigada novamente pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  3. Coreanas são tão lindas, gostei muito das ilustrações, inclusive essa bordinha separada. (:
    Beijos!<3
    cha-com-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, elas são fofas e divas. u_u
      Obrigada, linda. <3

      Excluir
  4. Lindas de perfeitas, maie tds

    Adolescente nerd

    ResponderExcluir
  5. Lindas!Bem-vinda sabe quem é a outra eu participei!

    ResponderExcluir
  6. Seja, muito bem-vinda Sayurii-Chan (^_^)
    Adorei as ilustrações, ficaram muito divinas.
    Kissus ~
    apple-off-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, linda. <3
      Obrigada novamente. *-*

      Excluir
  7. ain que lindas, peguei algumas ! irei por créditos
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. D-I-V-A-S, flor! Adorei, peguei algumas *w*

    -Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  9. São lindas demais *O*

    Beijos ;3 | Eu Amo HTML | {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas, salvei algumas, você foi uma das vencedoras do joguinho e já está na página "like".

    Kissus, Remember December.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. ^^ A Ingrid se já não viu seu comentário, ira ver. (:

      Excluir
  11. Muito fofas :3
    Adorei >///<

    http://wanted-dream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. lindas imagens essas coreanas são muito kawaii >3<

    Irresistible Touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. <3
      Verdade, elas são realmente kawaii's. *-*

      Excluir
  13. As ilustrações de post estão lindas,coreanas perfeitas >O<
    Parabéns^^

    Visite→Unicorns Explosion...♥

    ResponderExcluir
  14. Que lindas imagens, coreanas arrasam. Minha predileta foi a sexta imagem!
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficaram perfeitas *OO*

    (◡‿◡✿)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +