Ilustrações de Posts - Bandas de Rock


Boa tarde pequeninos *-* Estou postando um pouco mais tarde do que gostaria de ter postado, mas pelo menos estou aqui. Já tenho vários pedidos no meu ask para esse fim de semana, e hoje vim atender a um que apesar de não ter sido feito ontem, é de utilitário, então resolvi postar nessa mini maratona.

Algum leitor ou leitora me pediu ilustrações de posts de bandas de Rock, como Nirvana, Beatles, Guns e tal. Não fiz muitas por conta da dificuldade em achar imagens com qualidade, e algumas das imagens estão em preto e branco, espero que não seja um problema, acho que não é. Bem, apliquei um efeito simples, sabem que não gosto de colocar borda nem nada do tipo para que todos possam usar. Enfim, vamos conferir!


 
 
 
 
 

16 comentários:

  1. Lindas as ilustrações *-*
    Ingrid, no SI, eu postei 12 icons da Jennifer em 150 x 200, tem problema? Vê lá ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Não tem não, obrigada por estar postando ;)

      Excluir
    2. Hoje não posto novamente, mas amanhã postarei mais de uma vez, ok?

      Excluir
  2. Images lindas, adoro rock *u*

    http://detachedt-hings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn, que post perfeitamente perfeito. Salvei todas as imagens, me apaixonei por elas *u*

    blog-bluesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens! Em especial a primeira e a terceira :3
    Arrasou na edição, Ingrid! <3

    @Catching Stars

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de rock, mas amei as imagens *w*

    Lost November

    ResponderExcluir
  6. Ai que divos! Amei o dos Beatles :)
    Beijos!
    yesimazombie

    ResponderExcluir
  7. Ficaram todas lindas Ingrid *-* Fofa, escolhi você para postar lá no blog, quero seu e-mail para avisar as coisinhas básicas :)

    Beijos,
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +