Ilustrações de Posts - Sakura (Flor de Cerejeira)


Boa tarde, divásticos! ~ Já estou preparando o novo layout do blog, ele vai ser: não vou contar, curiosos continuarão curiosos, haha. Só posso adiantar que estou tentando fazer o mais legal possível e que uma das cores predominantes dele será o roxo, cor que eu amo, quem me acompanha a um tempinho sabe disso. Por incrível que pareça, comecei ele ontem e já estou muito adiantada, falta pouca coisa. Quando eu paro tudo pra fazer um layout, eu faço ele praticamente inteiro em um dia!

Como eu postei um texto chato ontem, hoje decidi postar (tenho postado dia sim, dia não), e trazer uns utilitários para vocês, mais precisamente, ilustrações de postagens da flor da cerejeira. Como eu sempre opto por fazer, não coloquei nenhuma borda nas imagens e nem meia opacidade ou algo do tipo, para que todos possam usar. Coloquei apenas um efeitinho para dar uma editada nas imagens e um pixel fraquinho. Espero que gostem.

 
 
 
 

17 comentários:

  1. Ai que lindas *---*
    Ficaram perfeitas ♥
    Adorei . õ/

    Beijão, Fê.

    nerd-descollada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, são tão perfeitas essas árvores, eu salvei várias, estão lindas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas , amo Sakuras.
    ficaram perfeitas , salvei algumas.

    Beijos .

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Houn' t que lindas! Adorei *-*

    barbiesweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AHEUAHURHAUE não falou como vai ser :c estou louca pra ver, deve estar divo, como sempre. ROOXO *O* está perfeito, aposto. Eu tambem faço rapido, porque não decoro muuuuuuuito.
    Seu texto nem foi chato, eu gostei, e foi muito motivador.
    A flor da cerejeira é linda, minha tia tem no quintal de uma casa de campo dela, *-*
    Salvei a quarta e a sexta,ok ?
    Beijoa, béé ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHS' Perfeito nada, to sem ideias, socorrrr :O
      Sério? AAA *-* Fala pra ela me dar e.e
      Ok, obrigada cabrita <3

      Excluir
  6. Que lindas as ilustrações, omg, efeito muito legal !
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram realmente lindas Ingrid, como sempre sua diva ;3
    Beijos <3

    explosion-html.blogspot.com.br
    all-for-your.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindinho, acho super legal esses layouts simples, acho que vou fazer um lá pro blog.

    O efeito do título do primeiro gadget, no hover, está fazendo o cabeçalho descer, talvez seja algo no código.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Ah, não é no código não. É que como o título tá meio grandinho e no hover as letras 'se separam' ele meio que desce. Prontinho, diminuí o título.
      Beijo ><

      Excluir
  9. Que lindas! Furtei algumas, ok? Não sei qual que ficou mais bonita :)
    Adorei por aqui, esse design está uma maravilha u.u :D
    Criei meu blog dia 7/03 e ficaria bem feliz se você visitasse ele. Já sigo por aqui, atenciosamente
    diamoondy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +