Imagens para Afiliados - Avril Lavigne


Hey, galera! tudo bem com vocês? Aqui estou eu novamente vindo postar \o/. Hoje já é sábado, pensar que segunda já volta a rotina escolar me cansa, mas vamos aproveitar o máximo possível. O pior é que aqui esta muito calor, estou praticamente derretendo. -q

Trago para vocês algumas imagens de afiliados da cantora Avril Lavigne. Estão todas no tamanho 50x50 e eu apliquei uma PSD do Kawaii World chamada "Burn", créditos para lá. Em algumas das imagens apliquei um topaz. Bem, espero que gostem e façam bom uso. *u*

    
      
  

23 comentários:

  1. Eu, admiro muito a Avril u_u muito perfeitas as imagens Yurii ^^

    Kissus~
    apple-off-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela mt linda.
      Thaanks ~
      Eu só não sou o Yurii, não sei se alguém com este nome já postou aqui.. Emfim. ^3^

      Excluir
  2. Amei as imagens!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, adorei, Sayurii u3u
    Cada dia se superando mais e mais ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaanks ~ ^3^
      Awwn, obrigada pelo elogio Luly! significa mt para mim. <3

      Excluir
  4. Amo a Avril, ela é divonica *3*

    ~ http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/ ~

    ResponderExcluir
  5. Lol, aqui está mais ou menos, relevante, UHASHUSA' Nem muito calor e nem frio :) Adorei as imagens, Avril lindaaaaaa *w*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte que você tem... u_u HAUSHAUSA. Thaanks linda. ^^

      Excluir
  6. Que efeito legal que você aplicou, combinou bastante com a Avril.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do efeito, concirdo com a Vicky, combinou mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito da avril, mas ficou legal, principalmente o efeito que você usou ><

    Time Html

    ResponderExcluir
  9. LIndas *-* Acho ela muito linda >///<

    ResponderExcluir
  10. Perfeitas! A Avril é diva, ela é linda. *-*
    Beijos!

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
  11. OMG *u* que nindassss <3 Avril abala dms.
    A-M-E-I o blog. Que perfeição total.
    hahaha que tudo! Tô seguindo! O design tá lindo demais!
    Sou sua super fã ^^
    Tenho um blog novo, se quiser visitar:
    # rawr - Lace Dress

    ResponderExcluir
  12. Muito lindas as imagens, pena que eu
    não gosto da Avril u_u

    ~~> Lovers Of Html :3 Clica! <~~

    ResponderExcluir
  13. QUE PERFEIÇÃO ! Que lindas essas imagens, sério ta muito diva essas imagens!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +