Jogos Online, saia do tédio!

Sugestões de cores para o lay que vou fazer pra vocês? Me ajudem, digam aqui -clique-.

Boa tarde gurizada \õ/ Eu sei que disse que iria postar ontem, e eu realmente iria postar, mas ontem foi meu dentista - tinha esquecido deste detalhe - e acabei indo com minhas amigas, então após sair de lá passeei bastante com elas e cheguei já à noite, então não teve mesmo como eu postar para vocês, além do mais eu não gosto de postar nesse horário, prefiro postar à tarde.

Eu ando meio sem tempo estes dias e até pensei em colocar postadoras aqui, mas não vou fazer isso. LOL' Eu sou muito indecisa, faço as coisas por impulso, e depois acabo me arrependendo, então deixa como está. Bem, hoje vim falar com vocês sobre alguns jogos online super legais, que eu acabo jogando quando estou sem fazer nada, o que acontece quase sempre, haha. Só que não, sou uma pessoa ocupada, sério. u.u




Não tinha como eu não falar do Stardoll, um jogo que a maioria aqui deve conhecer. Stardoll é um jogo de moda, no qual você tem sua boneca, pode comprar roupas pra ela, conversar com outros jogadores, etc. Não sou boa com explicações. Para falar a verdade, faz teeempo que eu não jogo realmente, eu era muito viciada, tenho minha doll a quase 4 anos, mas cansei um pouco do jogo e das pessoas competitivas de lá, que mais parecem uns robôs, saudades de 2009. u.u Agora, quando entro lá, é somente pra conversar com meus amigos pois conheci muita gente legal lá, inclusive algumas blogueiras.


Esse jogo eu jogo faz muuuuito tempo, desde quando eu morava em Portugal, a mais de 4 anos. UHSUAHS Foi lá que eu comecei a jogar sempre no site Miniclip.com, tem vários jogos legais nesse site. Nesse jogo você tem que ajudar o carinha a pegar todas as pizzas só que durante o percurso tem vários obstáculos e tal. É divertido e eu costumo jogar sempre que estou no tédio.



Vocês devem me achar uma bobona. UAHSAU Se acostumem, jogo eu jogo de todo o tipo, de moda, de corrida, de morte, de ação, de terror... Enfim. Até de salão de beleza quando minha prima vem aqui, porque eu vejo ela jogando e acabo me metendo no meio. AUSHAUS' Bem, esse jogo tem 5 níveis, bem diferentes um dos outros. Você é um carinha lá, aí no primeiro e no último nível, você tem que ir fugindo de um touro, nos outros, dependendo dos que você escolher, tem que fugir de várias pessoas, etc. Experimente porque com a minha explicação vocês não vão entender nada.

Indiquei somente três para que depois eu traga mais postagens da tag Jogos. E aí, já conheciam algum? Só Stardoll né? haha'
/Beeeijos <3

21 comentários:

  1. Lol, só conhecia stardoll, eu tentei jogar mas não é pra mim. Eu vou jogar eles deve ser muito legap *u*

    Detached Things*

    ResponderExcluir
  2. Só conheço o Stardoll, aliás, eu gosto, mais ultimamente, meio que me ''ausentei'' do da minha doll :( Vou tentar pelo menos voltar...

    Bjkas ;**
    Come Back On Time
    Imagine Shining'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, cansei um pouco :3
      Obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  3. Eu não sou muito fã de jogos não, mas antes, quando mais nova... Acho que uns 10 anos, e não tinha blog, eu jogava. Gostava muito de Stardoll, adorava na verdade, mas perdi a senha e uma boneca e como registrei muitas dolls no e-mail, resolvi não correr atrás. Até criei outro, mas sabe, o blog agora, não tenho mais interesse em joguinhos.
    Não que deixei de jogar por causa dele, apenas não curto mais.
    Morava em Portugal é? Nem sabia *-----8

    caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também não tenho jogado muito ç.ç É mais quando estou desocupada mesmo.
      Sim, morei lá por 4 anos *-*

      Excluir
  4. Ah, que legal! Eu já conhecia o Stardoll e Papa Louie, mas é sempre bom relembrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Papa Louie é bem legal, adoro. u-u

      Excluir
  5. Adoooooooro Stardoll, sou viciada nele, hahaha' Os restantes não conhecia, mas aparentam ser legais também ^^'

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUSHSUHA' Eu era, deixei de ser, ainda bem! haha São sim, depois joga *u*

      Excluir
  6. Conhecia todos, é uma pena porque gostava de novos joguinhos! Adorei as propostas! http://disclaimer-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pode deixar que depois trago mais. u-u

      Excluir
  7. Só conheço stardoll dentre esses acima, enclusive estou o jogando agora :)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  8. ótimas dicas , só conhecia o stardoll <adorei3
    Beijos minha liamda,rsrs <3

    explosion-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Só conhecia o stardoll mesmo ,mas os outros parecem ser bem legais ,vou testar com certeza.

    corderosa.tk

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de jogar imvu uahsuhau mais quase ninguem joga ç.ç'

    ResponderExcluir
  11. Eu jogo Stardoll ,é muiito bom

    ResponderExcluir
  12. Conhecia o 1 e o 2 mas o terceiro não!
    Segue se gostar?
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. KKKK eu me lembro direitinho do Papa Louie, eu era viciada nele quando pequena u.u
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +