Tutorial - Menu Simples para Tags

Já estou fazendo o lay free! Alguém quer sugerir um artista? Queria alguém que não tivesse muitos haters, hahah' Sugiram pelos comentários ou pelo ask. >.<

Bem, a um tempinho atrás, haviam me sugerido no ask que eu postasse um menuzinho para tags. Eu sou horrível nisso, por isso demorei tanto a postar, estava tentando fazer algo decente e mesmo não tendo conseguido, vim postar para vocês a cagada que fiz. UASHAUSH' Ele está bem simples mesmo, mas para que macacar as tags? -q Enfim, vamos ver? Não liguem para a feiura. u_u 

Live Preview: XXX

Procure por ]]></b:skin> e acima desta tag, cole o seguinte código:
@font-face { font-family: visitor ; src: url('http://static.tumblr.com/nzkyikd/Oz9mj22qp/visitor2.ttf') }

.tagsimples a{
margin-left: 1px; 
margin-top: 1px; 
margin-bottom:3px; 
margin-right: 1px; 
-webkit-border-bottom-right-radius: 1px;
-webkit-border-bottom-left-radius: 1px;
-moz-border-radius-bottomright: 1px;
-moz-border-radius-bottomleft: 1px;
border-bottom-right-radius: 1px;
border-bottom-left-radius: 1px;
width: 110px; 
padding: 4px; 
font-family: 'visitor';
font-size: 14px;
color: #000;
display: inline-block; 
background: #EEE9E9; 
box-shadow:1px 1px 1px #DCDCDC;}

Agora crie um gadget HTML/JavaScript e cole:
<center>
<div class="tagsimples">
<a href="NOME DO LINK" class="tag simples"title=""><tagsimples>#  NOME DA TAG</tagsimples></a>
<a href="NOME DO LINK" class="tag simples"title=""><tagsimples>#  NOME DA TAG</tagsimples></a>

<a href="NOME DO LINK" class="tag simples"title=""><tagsimples>#  NOME DA TAG</tagsimples></a>
<a href="NOME DO LINK" class="tag simples"title=""><tagsimples>#  NOME DA TAG</tagsimples></a>
</div>
</center>
Repita quantas vezes precisar. Espero que tenham gostado, apesar da simplicidade. u_u

Beijos <3 

28 comentários:

  1. Eu j[a tinha visto esse menu, mas aqui, fica ainda mais explicadinho!
    Brigada!!

    Ah, brigada pelo teu comentário no World of Tutos, seu blog é muito show! Eu sei, mas quando abrirem novamente as vagas pra postadoras, to interessada, viu? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, fui eu que criei, masok e.e
      Obrigada você :)

      Excluir
  2. Ele, é muito lindo favoritei a postagem caso no meu próximo layout eu precise usar *-*'

    Kissus~
    apple-off-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha visto esse tuto, mas acho que vou usar no meu lay ^^
    Ele é simples, porém muito fofo

    Lost November

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma gracinha, bem fofo >.<

    ResponderExcluir
  5. Amei o tutu, nunca tinha visto . A quero ver seu lay free tipo não sei oque dizer mais vou usar
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, com certeza eu vou usar. *-*
    Ah, o layout free, faz da Demi, ela não tem muitos haters, mesmo eu não gostando muito dela u3u ' Ou faz de pandas. ♥ :3

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ayla sempre fofa *-* Haha' É eu estava pensando mesmo em fazer dela, vou ver se acho algum png legal *u*

      Excluir
  7. É muito fofo. Deixei nos favoritos para lembrar de usar *U*

    Porque não faz o template free de flores ? Sem ser Sakuras que já são muito usadas. Flores em geral ^^

    http://blog-bluesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      Eu até faria de flores, é um bom tema, mas é que eu preciso de um artista, por conta do png do cabeçalho, entende? Obrigada pela sugestão ^-^

      Excluir
  8. Que fofo que fica! *uuu* Hmm. Que tal Jennifer Lawrence? Josh Hutcherson? Ah, é que sou viciada em Jogos Vorazes *^*

    Beijos ~
    ♥garotas-cupcakes♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      Obrigada pelas ideias! Percebi PAOKSAOPS

      Excluir
  9. amei,simples porem lindo!
    elen-candy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aaaaai, que divo, Ingrid *w* Vou usar no próximo layout, você vai ver! AHUSASUH', ><*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  11. Fica legal, mas ficaria ainda mas se tivesse um hover! *-*
    Ah, parabéns, foi uma das 5 que acertaram o game no meu blog e ganhou divulgação! (:

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  12. Anh... Já vi esse tutorial antes ;3
    Mas está explicadinho! *--*

    www.kawaii-candy.net

    ResponderExcluir
  13. adorei o menu! vou usar no meu blog quado ele tiver mais tags! adorei o blog :3
    beijinhos
    meu blog: Le Parisien <<visita?

    ResponderExcluir
  14. amei o menu *-*
    vou usar ta?
    beijos
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei muito fofo *O* vou aplicar no meu blog
    Beijos
    http://divakawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +