Novo Layout, sou estranha. u-ú


Olá leitores lindos deste blog, olá cabritos, olá pandas e olá unicórnios. o/ Sei que temos vários por aqui. UAHSUAH' Me deem cá um chero. Estão bem? Finalmente terminei o novo layout do blog, sidebar no seu lugar, e cabeçalho graaande e simples, haha. Acreditem ou não, hoje acordei 06:30, acostumei a acordar cedo pois dia de semana acordo às 5:30, então às 8 de hoje eu já estava aqui de cara nos códigos, haha. Bem, usei esta palheta, feita pela Kaorii e como podem ver na paleta e no próprio blog, as cores predominantes deste layout são azul e roxo, vários tons. Tentei fazer algo um pouquinho diferente do que costumo fazer e gostei do resultado. Era o que eu queria, um layout não muito exagerado, mas que fosse razoável, eu gostei e espero que vocês também.

Fiz uma limpa nos afiliados, tirei os que já não postavam a mais de 1 mês. Isto está escrito na página de afiliação, antes de você, ex-afiliado, vir pedir afiliação você leu a página e lá eu disse que tiraria os que ficassem desatualizados. Me digam: do que adianta ser afiliado de um blog que nem tá ativo? Por isso temos vagas, quem quiser basta ler a página de afiliações e pedir, pode ser neste post aqui mesmo mas antes leia a page. Voltando ao layout... Curtiu? Vai ver se eu to online. Deixe sua opinião, ela é muuito importante.

43 comentários:

  1. Oi. Eu amei! *.* Ficou lindo o novo layout , e sem falar que as cores super combinaram . / quem dera se eu consegui-si fazer um bonito ... <3 Parabéns linda está perfeito. :) :)

    Beijos, Garotas Teenagers .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua fofa, o seu layout não é feio pode parando! u-u
      Obrigada novamentee *--*

      Excluir
  2. PERFEITO *OOOOO*

    connectadus | PERFIL

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente demais esse lay!!! Pefeito
    Cappuccine & etc .. | perfil

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!

    *--* adorei perfeito o lay,

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ingrid, lembras de mim? o.O

    Esse Layout ficou perfeito demais, cores super lindas e tema super simples e fofo *♥*

    Adorei, cabrita *u*

    Jan Jan Candy ♥ // Perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro Naana! ♥ Obrigada cabrita diva *oo*

      Excluir
  6. whuuaH# o layout ficou divino! :) AMEI AMEI AMEI quem dera ter tanto talento para fazer lays! kkk aproveitando para fazer uma pergunta um meio estúpida...mas como sou meio lerda...no gaget dos seguidores como faz para colocar os icons pequeninos que nem o teu?! num percebo! :/

    biZus*

    WONDERLAND
    NEVERLAND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUH' Obrigada *o*
      Olha, eu usei esse tuto: http://www.kawaii-world.net/2012/12/tutorial-colocar-seguidores-no.html Não é difícil :)
      Beijos

      Excluir
  7. Parabéns pelo novo layout, o blog ficou ainda mais bonito. Beijos!

    NOSSO ♥ CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o layout Ingrid, amei mesmo c:

    ResponderExcluir
  9. Que lindo , adorei ♥

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o novo layout,simples mais lindo!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito Ingrid, amei, está de parabéns! Sério, as cores combinaram demais :)
    Beijos
    efeitosdaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, to explodindo felicidade! UAHSUA *o*

      Excluir
  12. Olá sua cabrita,ESTRANHA u.u Ingrid,esse layout ta Liiaaaandoo ! *-*
    me ensina a fazer layout Perfeitos ? por favooor cabrita? <3
    aceita parceria ja que fez uma limpa nos seus afiliados? mais não tenho 450 seguidores,poderia me ajudar ? tipo divulgar ? *-*
    Beijos <3

    explosion-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHAUSH' Obrigaaaaaada <3
      Quando eu aprender a fazer lays perfeitos, eu ensino u-u

      Tudo bem você não ter 450, pra você eu abro exceção haha' Vou te colocar nos afiliados.
      Beijo

      Excluir
    2. YEEEEEP O/ ja coloquei você também u.u <3

      Excluir
  13. Ficou lindo *--------* Gostei bastante

    Lost November

    ResponderExcluir
  14. O novo layout ficou lindo, omg. >O< Sempre divando, né, Ingrid?

    Pois bem, sobre a afiliação, gostaria de continuar (vi que não me retirou) Estou estudando agora em escola 'integral', é de 8:00 ás 18:00 e temos provas todo o mês, nada fácil. Voltarei com o MMC em abril, por não ter tempo para quase nada, só estudar. Não estou comentando em NENHUM blog, pois quando voltar, irei comentar em CADA post, então.. Peço perdão por não estar comentando e nem tendo tempo para ler, a escola é puxada e as notas são as únicas coisas que me garantem ;C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda >.<
      Tudo bem Mell, não tirei mesmo porque vi o aviso no blog e tal, tirei os que pararam de repente e os que excluíram.

      Excluir
  15. Também pensei que tinha me tirado dos afiliados! ><
    Enfim, tá lindo aqui!

    With love and care...
    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu mudei as ordens pois só tirei os desativados depois que já tinha montado a elite, aí se eu fosse excluindo, ia desorganizar a imagem como um todo, haha.
      Enfim, obrigada <3

      Excluir
  16. Ficou lindo o layout, adorei as cores =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. O layout ficou muito linddooo !
    E não é de menos, com seu dom magnifico de HTML sauhsuash'
    Oq eu mais gostei foi do estilo dos seus afiliados. Ficou muito bom !

    Beijos,
    The Wonderland !
    Blog.
    Face.

    ResponderExcluir
  18. Lindo o layout,e pode ter certeza que você não é a unica estranha,é só eu por o layout novo que em 3 dias eu já quero mudar ú.ú

    Kissus o3o
    http://pandasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaaaah, que perfeitoooooooo *-* Eu também sou estranha então, já estou querendo mudar de lay de novo u-u

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  20. Que divo! U.U

    diamoondy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo seu layout /morrendo *O* Tá perfeito mesmo!

    Seguindo ♥ lilarozen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. OMG ! Que perfeito *--*
    Ingrid diwando sempre ú_u
    Ficou lindão *O*

    Beijos ♥ nerd-descollada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +