Os livros desejados por mim - e pela galera - !


Olá! Ontem eu dei uma passada aqui para perguntar a vocês, que livro estavam querendo ler, lembram?

 Ninguém sabia dessa minha ideia de post, na verdade foi uma loucurinha que surgiu na minha cabeça. Alguém me sugeriu pelo ask a uns dias, que eu fizesse um post com alguns livros que eu queria ler, mas eu resolvi fazer algo um pouco diferente, e é isso, hoje vim mostrar não só os livros que eu quero ler, mas os que os meus leitores também querem

Fiquei meio que surpresa, pois vocês indicaram livros que EU também quero ler, é sério, se eu não curtisse o livro, eu não faria este post. Bom, abaixo de cada indicação literária, deixei o nome da pessoa que indicou o livro e o seu blog, como uma forma de agradecimento aos que participaram 'involuntariamente', haha. Bom, vamos conferir alguns livros super divos? Quem aí ama ler? Eu amo, ~le corre.~



- John Green
"A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel e Augustus... Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas."

Esse livro eu coloquei por vontade minha mesmo. Estava eu passeando pelo blog da Gabi, quando li esse post, com a resenha deste livro, tipo eu achei a história tão emocionante, que desde então estou completamente louca pra comprar esse livro, sei lá, a vontade de lê-lo me consumiu!


- Bruna Vieira
"Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog."

Um dos vários desejos literários da Any. Então, acho que que todo mundo aqui conhece a Bruna, dona do Depois dos Quinze, né? Eu gosto super do blog dela e acho que esse livro deve ser demais, também pretendo ler. Olha, estou percebendo que eu e vocês temos gostos muito parecidos, e isso é ótimo! haha


- Stephen Chbosky
"Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela..."

Livro desejado pela Tatiane. O que tenho a dizer sobre esse livro?.. Bom, também nunca o li, mas já assisti ao filme. Eu gostei bastante do filme, então até acho que seria um boa ler o livro, eu gostaria, mas não é uma coisa tipo muito urgente, haha. Mesmo assim eu indico, curti (o filme), e pelo visto um grande pessoal por aí também curtiu, já vi váárias pessoas indicando!

deu a louca em mim nessa imagem -q

- Sara Shepard
 "A série conta a história de quatro garotas - Spencer Hastings, Hanna Marin, Emily Fields e Aria Montgomery - cujo a amizade acaba quando a líder do grupo, Alison DiLaurentis, desaparece. Três anos depois, quando as garotas já estão no ensino médio, o corpo de Alison é encontrado no quintal de sua antiga casa. E elas começam a receber mensagens de um anônimo, que só se revela por "A", ameaçando revelar seus segredos mais terríveis, que aparentemente, só Alison conhecia."

Desejo da Sara. Eu assisto a série, e tipo: preciso terminar de ler os livros! Eu já li o 1º, o 2º, o 3º, o 4º e o 5º, só que... ainda tem alguns né? E eu não aguento, tenho que ler tudo, e ainda vou, me aguardem. u.u
Desculpem se acharam que o post ficou extenso, tentei ao máximo que ele ficasse em um bom tamanho. Outra hora teremos mais posts indicando livros, para que os posts não fiquem tão grandes.
Enfim, você já leu algum livros desses que indiquei? Quer ler algum? Corre contar pra mim!

16 comentários:

  1. Eu adorei os livros :3
    Eu tenho que ler um pra um trabalho de português, mas está difícil pra mim escolher. :c
    Beijos!

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: Boa sorte na escolha, sei como é!
      Beijos ~

      Excluir
  2. Eu quero muito pll kkk

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler a culpa é das estrelas, sempre me disseram que é bom, amei o post :3
    Seguindo aqui ^3^

    >> empiiree.blogspot.com.br/
    #Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero, já vi várias pessoas recomendando! *-* Obrigada!

      Excluir
  4. aaaaaaaaah PLL *--* #oiaoxabu - eu ainda não tenho nenhum livro da série, infelizmente )=
    Depois dos quinze, também to louquinha pra ler, acho que todo mundo né haha na verdade quero todos, sou uma leitora compulsiva!

    Acoglados - bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são ótimos, preciso terminar de ler todos.
      AUSHAU' Eu também *--*
      Beijo ~

      Excluir
  5. Eu quero Ler a "Culpa é das Estrelas" , Deve ser Muito Bom!!

    Amei o Post!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaah, "A culpa é das Estrelas".. Ando atrás deste livro há muuuuuuuuuito tempo!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeu também, se achar, me dá? HASUHA' *o*

      Excluir
  7. você postou definitivamente todos os livros que eu quero ler! amei o blog!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS, eu necessito ler As Vantagens de Ser Invisível, véi, também quero ver o filme, claro que pelo Logan <3
    Já ouvi falar do livro da Bruna Vieira também, os outros não.
    World Of Tutos .

    ResponderExcluir
  9. Eu estou doida atrás do livro da Bruninha, mas em todas as livrarias que visito está esgotado! Vou ligar hoje para ver se já chegou e reservar logo o meu!

    ~Seguindo

    ResponderExcluir
  10. Que legal, nunca li nenhum desses mas quero ler ^^
    Indico Jogos Vorazes, Harry Potter, Percy Jackson e The 39 Clues, já leu?
    Amo postagens sobre livros \ooo/

    diamoondy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +