Poste como quiser e sobre o que te deixa feliz! ~


One way or another ♫ ♪ To cantando, mim deixem. u-u

Hola, qué tal? ~Se acostumem com minha demência babes. Ok, parei. Pessoal, em breve estarei trocando o layout do blog. Mas já Ingrid? Sim, sinto que este aqui está meio fraco, acho que sou meio bipolar, ainda no outro dia disse que estava bem satisfeita com ele e tal, mas não sei, quero um template de verdade, esse aqui tá meio mixuruco. ;/ Vou ir fazendo, quando terminar algo legal, coloco aqui.

Pelo título do post, isso tá parecendo um post-lição de moral, mas não é tá? haha' É que hoje eu tava aqui pensando, quando eu comecei com o blog, os meus layouts eram daqueles estranhos que eu achava legais, os posts eram sobre moda, vídeos engraçados, coisas nada a ver, mas coisas que realmente me faziam feliz na época. Não que eu não esteja feliz agora, mas meus gostos mudaram e postar sobre moda não é mais minha praia, haha.

Darei minha opinião em pequenos tópicos. ç.ç

Levar o blog a sério: Muitas pessoas julgam os outros por serem loucos nas postagens. Tipo, rirem demais, postarem loucuras, mas cara, tem gente que tem blog por apenas diversão, não por querer seguir na área ou ganhar dinheiro com isso, mas pra ser feliz, agora, nesse momento.

Também tem isso: Por exemplo, tem gente que não gosta de posts sobre moda, mas se você gosta e quer postar sobre isso no seu blog, POSTE! Para que postar goodies só porque alguém te disse que gosta mais disso que de moda? MILHÕÕES de pessoas também gostam mais de moda do que de goodies, assim como você.
Preferi não escrever muito, para não cansar. Como vocês são leitores inteligentes, entenderão o que quis dizer. u.u
Enfim, leve o post como um mini debate e dê sua opinião sobre.

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente que posta os que os outros gostam e
    não oque eles mesmos gostam ♥
    Bjus! Cappuccine & etc | Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, resumiu o que eu disse, em uma frase. *-*

      Excluir
    2. ahah!! Sou boa nessas coisa!

      Excluir
  3. Eu concordo, apesar, que eu não faço goodies e tals porque não quero, eu até gosto. Tem gente que faz isso por que outras pessoas ' gostam ', como você disse. Mas é melhor postar assuntos que lhe interessam também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também posto goodies porque gosto, mas tem gente que vai muito pela cabeça dos outros. :)
      E também moda/goodies foi só um exemplo.

      Excluir
  4. Eu posto o que gosto e que tenho vontade e pronto acabou! Com o tempo atraímos leitores que gostam da mesma coisa que nós *-*

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ju, falou tudo, realmente! *o*

      Excluir
  5. Concordo, se é uma diversão pra postar coisas que não lhe agradam ? Super concordo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é, diwa minha, eu tenho tambem muitas demencias -q
    Não que esse layout esteja fraco, MAAAAS você é um tipo de pessoa animada e pá, acho que por isso quer trocar, eu sou assim c:
    FALA MAL DOS SEUS LAYS MAS MEU PRIMEIRO FOI O PADRÃO DO TRAVEL TODO SECO ;c
    Também não sirvo pra moda, aheuahue.
    "Serem loucos nas postagens " EEEEEU sou um exemplo de pessoa normal *u* (diga que sou.)
    (Cara, eu tenho que falar menos)em fim cabrita, resumiu minhas 'béézaas ', concordo com tudo.
    Beijos ~
    ♥béé~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHS' Pode crer cabrita!
      Po, o meu também foi, foi super estranho AUSHAUS'
      Fico feliz que concordem, té mais. ♥

      Excluir
  7. As vezes eu posto no meu blog presentes que ganho ou que eu compro! :D

    Seu blog é Lindo!


    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ver posts assim, são demais! ♥
      Obrigaada *-*

      Excluir
  8. Eu posto oque eu gosto principalmente; Mais tenho vários gostos!
    Posto também oque me deixa feliz e gostaria que as pessoas soubessem*
    De Garota; Blog && Facebook ♥ Bye Kiss

    ResponderExcluir
  9. Eu amo demais tutoriais e utilitários, mas sempre estou tentando variar, para não ficar repetitivo :3
    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  10. WOOO \OO/
    O importante é ser feliz o3o e se o povo reclamar azar o deles, bate o/\o

    diamoondy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +