1 ano, yeaah u.u + Layout Free + Sketchs dos Leitores


1 ano! Quem diria que o blog duraria isso tudo. É tão engraçado ler o primeiro post do blog (eu era tosca hein, não cliquem), ver como eu era uma criança que apenas queria falar sobre moda e assunto para garotas, e que agora encontrei assuntos que realmente curto. Aí vocês viram e dizem: Ingrid, ano passado você era uma criança, e esse ano já não é mais? Ui. Não é isso gente, é que minha mente evoluiu tanto com o blog.. No começo eu queria um blog tipo o Jackie Dream sabe? O JD foi o primeiro blog que conheci, e foi ele que me deu a vontade de criar um blog. Sim! No começo eu só queria postar coisas teen, sobre famosos, sobre moda, etc, tanto que o primeiro nome do blog foi "Candy Girl" e no começo eu não o levava tanto a sério. Aí conheci o Kawaii World. O KW é um blog que realmente necessito citar neste post. Depois que o conheci, e vi o que a Clara fazia, me apaixonei. Não me lembro bem o porque, só sei que depois que conheci o blog, saí baixando Photoscape e Photofiltre, seguindo os tutos dela, e me aprofundando cada vez mais no assunto resources. Fui me apaixonando, o blog foi mudando e foi assim que decidi sobre o que queria realmente postar. Baixei photoshop, e aí que melhorei um cado, haha. KW abriu vagas para postadoras, e é óbvio que como fã, resolvi me inscrever. Entrei, e foi graças a isso que cada vez fui melhorando mais. Eu acho que com esse texto, vocês devem ver, como é a questão da evolução, no começo eu não sabia nada de nada, meu primeiro layout foi uma droga, confesso. Eu não sabia o que era HTML, o que era button, goodies, e nem layout, podem me chamar de tapada (ou não), eu não sabia nada quando comecei com o blog. Agora eu melhorei, melhorei muito, e vocês não sabem como me orgulho do blog, como o levo a sério agora, é uma coisa que realmente amo fazer, blogar é muito importante para mim, muito!

Neste post de hoje, eu só tenho a agradecer. Agradecer a todos os meus leitores, a todas as postadoras que já passaram por aqui, a todos que me ajudaram de alguma forma. Preciso citar as meninas, é óbvio. À Polly, à Ana, à Lais, à Sarah, à Liin, à Malu, à Sayurii e à Sakura. Sim, muitas pessoas já passaram pela equipe do IHY, umas ficaram por muito tempo, outras por nem tanto, umas estão atualmente, mas todas foram e são muito importantes para mim e para o blog, sem elas talvez isso aqui não fosse possível. Cara, conheci pessoas tão legais aqui na blogosfera, que dá vontade de ir na casa delas e raptar, tenham cuidado comigo, sério. >3< Se eu for citar todo mundo, ficarei aqui até amanhã, mas darei como exemplo todas as minhas cabritas, a Nana cabritajr, a Lets, a Amanda, a Rayane, a Saak, todas as postadoras daqui, a Mell, o Ant, entre várias outras pessoas divas que conheci e que me prendem nesse mundo, acho que sem outros blogueiros amigos virtuais, a gente não seria nada né?!


Acho que eu vou parar com a melosidade, eu sou muito dramática e eu juro que se eu continuar eu vou chorar :o Para esse dia feliz e alegre (UAHSUAHS) eu decidi trazer um layout free, coisa que eu já tinha falado a vocês que traria, e até tinha perguntado se queriam free ou sorteio, tendo como resposta: free(!). Para não desorganizar muito esse post, coloquei todas as regras e o link de download lá no blog onde se encontra o layout, instalado. Cliquem aqui para ir até lá, e se baixarem, avisem aqui nesta postagem! E aí, gostaram?


Como assim, "Sketch dos Leitores", Ingrid? Então, aposto que vocês já viram em algum blog, no aniversário de um ano, homenagens feitas pelos leitores e tal. Eu decidi fazer uma coisinha um tanto diferente, usando o site Sketch Toy. Pedi para que quem quisesse, que fizesse um desenho para o IHY, por esse site, e aqui abaixo estão os resultados. Eu ameeeeeeei gente, vocês são perfeitos! <3 Cada desenho mais lindo que o outro, amo vocês. *o*





Animado // Jan Jan Candy, Nana (+ Blend)








Animado // Garotek, Naay






Animado // Nerd Kawaii, alguma postadora de lá (não sei quem foi)


Animado // Disclaimer, Nana



Animado // Anony


Animado // Anony, se identifique ò.ó


Animado // Anony também :o


Outros de anônimos que por maldade não se identificaram u_u: X X X

Todos muito fofos, já respondi todo mundo lá na ask né? Amei, obrigada! <3 Quem ainda quiser mandar pode, vai entrar na postagem logo em seguida. >3< Eu quero depois ver se coloco tudo em uma página, mas logo mais eu vejo isso. Enfim, PARABÉÉÉNS I'LL HELP YOU, né? haha E que ele dure muito mais! >3<

53 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro aninho do IHY, é muito importante o primeiro ano do blog, assim como os outros que sei que virão, amei o layout ficou lindo mesmo, de verdade, awn meu desenho que fiz pra ti *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, é verdade! Obrigada minha linda <3 AUSUASH É *-*

      Excluir
  2. Parebens pelo primeiro aninho do blog, que venha mais e mais anos >.<
    O layout ficou uma perfeição. Aww desenhos fofo, so cute *-*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! *-* Obrigada >3<
      UASUAS Também achei, divos *-*

      Excluir
  3. Parabéns pelo primeiro ano de I'll Help you <3
    O layout free está perfeito, muito lindo, baixei aqui. *u*
    E adorei os desenhos, HAUSHAUS' u3u

    Que o I'll Help You faça muitos anos e sempre esteja aqui com a gente! *-*

    Beijos.

    Designer Lovers | Perfect Explosion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHAUSH Obrigada sua diva *o*
      Isso, vamos virar blogueiras idosas *u*

      Excluir
  4. Aah parabéns! que muito e muitos anos a mais venham e que o IHY cresça cada vez mais!
    Foi muito bom contribuir aqui, mesmo tendo sido por pouco tempo, eu que tenho que agradecer! (:
    O blog que me inspirei desde o começo foi o Trechy Teen. Sempre quis ter um blog de assuntos teens, acho que tutos e goodies não são minha praia. O meu também está quase com 12 meses..
    Ah o lay free ficou lindo!
    ah, quase esqueci => *

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Polly, você é uma das blogueiras que admiro muito cara >o<
      Já eu sou o contrário né, haha'
      Obrigada novamente <3 Já tá no blogroll >3<

      Excluir
  5. Awwwwn, que homenagens lindaaaaaas *O* Eu queria fazer um, UAHSASUH' Mas ia ficar um horror e_e' Mas enfim, o lay free está perfeitooooooo, maravilhoso *O* Nossa, meu queixo caiu até o chão, AUHASUH'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSAUSAUSH Obrigaaaaaaaaaada *-*
      Sou horrível no sketch e.e PAKOSAKSOA
      Obrigada de novo Ju *--* Exagero u.u

      Excluir
  6. AAAAAAAAAin parabéns minha liamda, queria ter feito um desenho mas me esqueci ç.ç desejo a você sucesso !

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaooooiiin; Parabens Ingrid, voce merece todas as homenagens eu ia fazer desenho mais esqueci T.T parabens de coração. Beijao
    -Inside HTML

    ResponderExcluir
  8. Happy Birthday! <3
    Adorei os Sketchs u-u
    Seu lay free está perfeito >3<

    http://catch-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa ja tem 1 ano? parabénss e não achei que seu layout foi assim tão ruim, kkk pro primeiro foi perfeito, se for comprar com o meu(vergonha meu deus), espero que seu blog fiquei mais uns 1039485858 de anos na blogosfera e antes que eu me esqueça +
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, passa tão rápido né? Obrigada <3
      Foi sim, horrível PAOKSAKSOAPKS
      Também espero *u* Vou colocar no blogroll.

      Excluir
  10. +
    Parabéns! Um ano passa tão rápido, né? Conhecei a acompanhar o seu blog a pouco tempo, mas com certeza já me apaixonei.

    ResponderExcluir
  11. Ingrid parabéns pelo lindo blog que criou e que agora completa um aninho, crescido, lindo, com tudo pra crescer mais ainda ♥
    Eu vi a sua primeira postagem u-u Era melhor que os meus, quando comecei mesmo, não abreviava nada ao menos. E o seu primeiro lay era uma gracinha! Melhor nem comentar sobre os meus!
    Que fofos os sketchs <3
    Só digo: Parabéns e que o IHY complete vários anos U.U

    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow kkkk, lay free divo, deu vontade de usar!

      Excluir
    2. Own, obrigada amore ♥
      UAHSASHAHS Pelo menos isso né e.e
      Os seus são lindos u.u Obrigada de novo <3

      Excluir
  12. MAGREEEEEEEEEEEEEELA LINDA, MINHA CABRITA ♥ Desejo tudo de bom para o blog e que venham mais e mais anos, viu? *-* Você merece tudo que ganhou, tudo que conquistou e saiba que tu é minha cabrita do colaxão viu? Esse layout free ficou super divo, super lindo ♥-♥

    Que o blog continue assim, divo e perfeito *-* Os Sketchs ficaram as coisas mais lindas, viu? ♥ ♥ ♥ ♥

    Parabéns, magrela ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente socorro, ingrid quer nos raptar *medo* Fiquei com medo de tu agora, Ingrid UHSAUHSUAASUSHAUASH'

      Excluir
    2. AKSOPAKSOPASKAPOKSOPAKS De onde tu tirou isso de magrela Nana? Sou gorda, GORDA tendeu? GORDA! u.u PAOKSAPKSAOSK
      Awn, obrigada sua linda <3
      APOKSAKSOAKS Pode ficar com medo, pode e deve. u_u

      Excluir
  13. Parabéns Ingrid, atrasadinho! HAUHSUAS, ontem passei um pouco mal e quase não entrei no PC. Emfim, você merece todos estes leitores lindos que vc tem, amo postar aqui. <3
    Também te acho mt legal guria, adorei te conhecer. *-*
    O lay free ficou perfeito, divo, maravilhoso. *oooooooooo*
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPAKSPAKS Tudo bem, é claro! Obrigada minha linda <3

      Excluir
  14. Parabéns, atrasado '-'. Porém, parabéns, muitos anos de vida. Tomara que o blog dure ainda uns 300 anos-qq. AUHSUAHSUAHS.
    Meu desenho está ali \õ/
    PS:O Layout free tá perfeito, muito divo. *u*
    Beijo ~

    Garotek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabens amor , 1 ano , chiçaa , esses anonimos ;$ quero umm , amei aqi :3 Ursato*

    ResponderExcluir
  16. E pensar que todos que estão nessa blogosfera, um dia já foram toscos no começo de tudo, não é? u_u IDHASIDHASI' Desculpe, mas eu ri com seu primeiro post e adorei o gif do gatinho, viu? Escolheu bem! DHSIADHASI' Quando eu criei meu primeiro blog, eu também queria um assunto de garotas e o nome dele foi "Melhores Meninas", tipo hã?! E daí os layouts eram horríveis e eu também não sabia nada de HTML, não sabia o que era button, psd, nada disso. Não sabia nem fazer avatares, não sabia! e_e Até que o primeiro blog que eu conheci foi o Joven Clube, que hoje visito muito raramente ç_ç E aos poucos eu fui evoluindo, todo mundo evolui um dia né?! E daí, eu fui conhecendo outros blogs, como o Jackye Dream, Cherry Bomb, Kawaii World, entre outros, e fui conhecendo cada vez mais sobre o assunto do mundo da blogosfera! E veja hoje! o3o Eu consigo fazer meus próprios layouts, ainda que nem sejam tão bonitos e perfeitos assim, mas eu já sei criar eles, coisa que antes não conseguia fazer nada ç_ç DHAISDHSAI' Mas olha que é uma pura verdade em u_u Enfim, to escrevendo muito, tenho que diminuir um pouco, então vamos resumir u-u...
    Eu conheço o IHY não faz muito tempo, mas quando conheci ele pela primeira vez eu me apaixonei, confesso! Não me lembro como era o layout quando eu o vi pela primeira vez, mas sei que era lindo u_u E acabei virando leitora, que nem sempre comento, mas eu visito, pode acreditar! >3< Também tenho vontade de raptar algumas pessoas tão fofas e queridas que eu conheço aqui na blogosfera, porém não da certo :( e-e DSAIDHSDIA' Bom, parabéns ao I'll Help You, que venha muitos anos pela frente (e vai vir!), e que ele continue sendo lindo, perfeito e sempre ajudando a nós, leitores, e que a sua dona tenha sempre em si esse carinho e amor conosco e com o blog! PARABÉEEEEEEEEEENS ~ <3
    Olhem o meu desenho ali, morram de inveja u_u -q Ah, amei o layout free, está lindo demais ^u^

    Beijocas <3
    crazyforhtml.blogspot.com +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, já estou no blogroll, foi mal ç_ç DHSIADHASIHD'

      Excluir
    2. ASOKASPAKPS Pode rir, aquele post tá ridículo!
      Pois é, a gente vai evoluindo, ninguém nasce sabendo, né?
      POKPAOSKAKS São perfeitos e lindos u_u
      Vai vir sim, obrigada sua linda, sabe que eu te adoro e te admiro muito. >3<
      APOSKAOPSK Tudo bem :D

      Excluir
  17. Parabéns pelo 1 ano o/
    Todo mundo começa meio sem saber de nada, eu nem sabia o que era um PNG '-------'
    Mas parabéns o I'll Help You é lindo *-*
    Atrasada masok...

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Ingrid, você merece, viu? Eu também tenho o meu primeiro post, ele é uma porcaria HSAUHASAS' Mas o seu tá melhor que o meu. u3u E o lay também, o meu era a maioria neonzinho kkkk Você logo vai ver que vai estar comemorando 2 anos de muita diwesa -issonemexiste-

    O meu desenho ficou uma porcaria, que desenhos lindos esses que você recebeu, mais uma vez, merecendo. Parabéns, o carinho que recebemos aqui que fez um dos melhores blogs *-* Eu conheço o blog desde aquele lay 8, eu acho. E já era super diwo, eu babava, e ainda babo -q

    Beijos e parabéns de novo ~
    garotas-cupcakes +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrasado, não tive muito tempo de entrar rs

      Excluir
  19. Que Layout Free Lindo!Realmente,adorei seu blog!!!Ele é maravilhoso!
    Parabéns!

    Eternal Dream

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!! olha o meu aiii!!
    lonelygirby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindooo! Amei, amei e amei. Usando ele, com os devidos créditos.

    ForLovelyGirl#

    ResponderExcluir
  22. Não consigo baixar, as vezes quando coloco bloco de notas, aparece rabiscos... me ajuda? :c

    ResponderExcluir
  23. Usei o layout okk? Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  24. usei o layout okay? :3 parabéns super atrasado

    ResponderExcluir
  25. oi.. estou usando seu lay.. achei muito fofo.
    Será que você poderia ser primeira seguidora?

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Peguei o layout e parabén sweet

    ResponderExcluir
  27. to tentando instalar seu lay, parabéns e continuem assim [socorr q atrasada mais tá]

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +