42 Avatares - 150x200


Bem, haviam me pedido lá no ask, avatares da Kéfera. Eu iria trazer só eles, mas aí pensei: E que tal pegar aqueles icons que eu havia postado no Super Icons e repostar no IHY, para que eles sejam aproveitados? Pra quem não sabe, eu fechei o SI por falta de tempo. Então eu resolvi trazer todos os avatares no tamanho 150x200 que eu havia postado lá, juntamente com os da Kéfera, que me pediram esses dias.


Niall Horan 

  
  

Kéfera 

  
  

Pitty

  
  

Demi Lovato

  
  

Rupert Grint

  
  

Perrie Edwards

  
  

Ashley Benson

  
  

27 comentários:

  1. Esses seus lays divos, você acha que a gente vai querer que tu sorteie? ASUHASUH', freee *w* Adorei os avatares, cara, divos demais!! A da Demi e da Ash, então.. Perfeitoooooos <33'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUAH É que tipo, tem gente que não gosta de usar lay free, pois mais de uma pessoa tá usando também. :3
      Obrigada minha linda *----*

      Excluir
  2. Amei os da ashley. peguei alguns para usar no proximo lay
    teen-world-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já votei na enquete u_u'
    Ai meu Deus, santa paciência para fazer tudo isso >u<
    Amei todos, principalmente do meu Niall *-*

    World Of Tutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por votar Nen u_u
      UAHUAHS Amo fazer avatares >3< Obrigada ;D

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei os avatares da Demi!
    Ja estou seguindo,espeor que vc siga o meu tbm ;)
    http://loveforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei os da kéfera e da demi!

    Conheci seu blog hoje, é lindo!

    Aceita afiliação?
    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amora *-* Aceito sim, já te coloquei.

      Excluir
  8. nova seguidoraaaa o/
    salvei só as da Kefera, Rupert e da pitty, por que ficaram incriveisss o/ e ja votei o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Niall príncipe irlandês! <3
    Kéfera diva!
    Perrie estranha.. ç_ç

    Ashauhs'
    Ficaram todos lindos flor!

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niall meu divo <3
      UHSAUSH Isso tudo é amor pelo Zayn?
      Obrigada >3<

      Excluir
  10. *OOO* Vou roubar os da Kéfera e os da Ashley u3u
    Ficaram lindos ^-^
    Ah, e eu já votei :33

    ResponderExcluir
  11. Já coloquei amore, é só ir em Visite Também lá no blog e conferir!

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal e bonito :DD
    acho que posso usar

    Podem olhar e ate seguir meu blog?
    http://forbbid3n-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei (a maioria) >///<
    Ficaram muto lindos *u*

    ~mesmo não gostando de algumas pessoas u_u

    Wanted Dream

    ResponderExcluir
  14. Ingrid perfeita² *0* pode fazer algumas imagens da katy P. para mim só que no tamanho 130x200 ? :3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +