Bases - Katy Perry



Olá galera! *-* Aqui estou eu novamente. Ontem fiz meu boneco no TS3, fui em uma festa e adivinhem? Ele teve um bug e ficou "preso" no chão. Então não tem como alimentá-lo e etc, sendo assim ela vai acabar morrendo =/. Tirando isto que aconteceu com meu sim, estou bem... rsrs. 

Trago hoje para vocês algumas bases da cantora Katy Perry. Eu sou apaixonada pelas músicas dela, acho muito boas. Trouxe ao todo 9 bases, usei uma base molde do Kawaii World. Espero que gostem e façam bom uso, se usarem não esqueçam de creditar. ^^

17 comentários:

  1. ai que fofas! adorei!

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *oooo* Adorei a base pra base que você usou, ficou super diwo!

    ResponderExcluir
  3. AUHASU', nossa, o que é TS3(que mal lhe pergunte)? Adorei as bases, amo desses estilos e de nuvens, são meus preferidooooos *w* Katy diva <33'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TS3 significa 'The Sims 3', um jogo que simula a vida real. ^^
      Thaanks flor. *o*

      Excluir
  4. Ficaram linda as bases T^T Inveja ♥

    http://blog-bluesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a base que usaste e as fotos também. Tadinho do seu Sims ç.ç
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaanks, flor. ^3^
      Pois é, não disse? ele morreu. HAUSHAUSA

      Excluir
  6. ownnn ficaram lindassss, disponibiliza a base pra fazer pleaseeee o/??
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaanks ~ >.<
      A base é do KW, eu achei em alguns dos posts mas não lembro qual. Desculpa. =/

      Excluir
  7. Katy Perry é muito amor no meu coração!!!!!!!!!!

    Tenho vindo aqui há alguns dias, pq estou (re)começando meu blog... então, achei esse e os tutoriais e ajudas que estão nele! Usei várias coisas e estou passando para agradecer agora! Está tudo creditado lá!
    Um beijo e parabéns pelo trabalho!
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  8. Coitado do teu Sims, haha.
    Katy diva *-* As bases estão muito fofas, adorei o formato õ/

    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  9. Coitadinho do Sim, teve tar faminto HUAHSUA' Eu amo o TS3, a melhor coisa pra ser fazer lá é, criar um quarto, colocar todo mundo lá, e fechar ou criar a piscina e tirar a escada SHAUSHA'
    Adorei as bases, salvei todas º3º

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +