Bases para Bases


Annyeonghaseyo, chingus :3 Estou toda coreana ihoje, já que eu descobri um dicionário coreano no blog K-pop Café. Gravei no meu pendrive meu dorama, algumas músicas, o Photoshop e em breve os materiais que uso no computador para quando eu for para outro, ainda ter tudo e não precisar baixar tuuudo de novo, o que é um saco >.<

Eu descobri (finalmente) sozinha como se faziam bases para bases e trouxe algumas para vocês <3 É só pegar alguns shapes pretos, colocá-los num fundo transparente, e colocar a imagem clicando em Create Clipping Mask. Fácil fácil, e eu todo esse tempo sem saber -qq Espero que gostem u3u ~


 



12 comentários:

  1. Que lindas,peguei algumas!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Amei a quarta, a quinta e a penúltima :)
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AUHASUH', adorei, todas lindas *w* A de lacinho é bem diferente, talvez eu use 3u3 HASUSHA', aprendendo coreano, então? Gostei :D

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada AUSAHSAUHU'
      Coreano é tudo u3u Eu chamo de coreba as vezes -n

      Excluir
  4. ownnn ficaram lindass obrigadaa amoreee, salvando aquii o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quee lindaaaaaaas!! Salvei!

    @Escrita de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. Lindas, Saak ^-^
    Peguei algumas e favoritei a postagem caso em precise de mais HSUASUH'

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +