Capas para twitter - Miley Cyrus

 

Olá pessoal, boa noite. Desculpem estar postando tão tarde é que tive um problema como de costume. O carregador do meu notebook esta ruim, então eu não estou conseguindo carrega-lo. Agora estou usando o computador da minha mãe, que só tem PFS e PSC ambos programas que não costumo usar. =(

Trago hoje para vocês algumas capas para twitter da Miley Cyrus. Trouxe somente cinco pois fiz elas no PFS e para mim é bem complicado por que não sei mexer direito. Se vocês gostarem de minhas capas depois com calma posso trazer mais ^^. Vamos ao post.

   

15 comentários:

  1. Um amor as capas, se não sabe mexer direito com PF, sabe com PS6, PS5 etc? Beijos, Eduarda Martins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Thaanks, flor. *-*
      Sim, estou acostumada a usar o PhotoShop CS5. ^3^

      Excluir
  2. Se nós gostamos das capas? Amaaaaaaaaamos *O* Nossa, como não está acostumada à mexer no PFS? Ficaram perfeitas!!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *U* Awwwn, obrigada linda!
      Não estou mesmo não, HASUASUA. Fiquei clicando em tudo para criar um efeito, hehe. ^^

      Excluir
  3. Ficaram lindas!
    -Você tem talento para isso!
    ~Poderia seguir?
    http://lovee-k-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindas as capas, talvez eu use alguma. (creditarei, claro u_u) ~

    ResponderExcluir
  5. Pftas as capas *u*
    Bjs ~

    Já postei mais duas dicas do game (:
    ~ Things Deluxe

    ResponderExcluir
  6. Quero mais! Quero mais!
    Estão mesmo lindasss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaanks ~ *u*
      Depois trago mais, que bom que gostou. *-------*

      Excluir
  7. Lindas capas ><
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +