Cortininhas


Boa tarde, pessoal õ/ Hoje fui à escola a toa! Minha professora de Inglês faltou, e como eu tenho duas aulas vagas toda sexta, só tive aula de Matemática, sendo que várias pessoas faltaram então o professor não passou nada, fala sério. y.y Pelo menos hoje é Sexta, então, ~recuperando minha felicidade~ hehe Então, estou louca para colocar logo o layout, vou terminar nesse fim de semana e lá pro dia 30, coloco. Querem uma prévia do lay? Cliquem aqui. haha Sou má, não mostrei praticamente nada, achavam mesmo que ia? u_u

Ah, sabe aquelas imagens de welcome que postei outro dia? Várias pessoas pediram com outras temas lá no ask e eu vou postar tudo, só não quero posts seguidos com o mesmo conteúdo, por isso ainda não postei, ok? Enfim, me sugeriram que eu postasse cortininhas, daquelas para se usar no topo do blog, ou como algumas pessoas também usam, no rodapé. Fiz poucas, não sou boa nisso, vamos ver?

Modelo 1

   
   

Modelo 2

   
 

Se quiserem podem mudar as cores no PS ou PFS, mas mantenham créditos :3

15 comentários:

  1. Que lindas! :3
    Gostei mais do primeiro modelo, talvez eu as use em algum layout *u*

    http://my---immortal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Também gostei mais do primeiro, confesso >3<

      Excluir
  2. Que fofinhas, eu geralmente pego patterns e personalizo no Photoscape sabe? Essas ficaram ÓTIMAS Ingrid *----*
    Bjão :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwn, que perfeitas! Perfeitas é pouco, estão maravilhosas! Adorei as do primeiro modelo, porém a do segundo também, por causa desse efeito 'degradê', UHASUH'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  4. WOOOW! Que lindas >.< haha' pelo menos sei que o tema vai ser a Miley Cyrus (acertei? :p).
    Com certeza vai ficar lindo, mas claro, né? :P Você que está fazendo (ou fez). :D
    Gostei, estão tão lidas :D Sóquené AS CORES não combinam :/ como muda as cores no PS? ~burra~ kk

    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~ ← Obrigada pela visita :D Fiquei muito feliz, viu? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Vai sim >3<
      PAOSKAOKSKOA Que linda você <3
      Obrigada >3< Tem tuto no KW, procura lá :3

      Excluir
  5. Você sempre arrasando nas suas edições :D

    Beijos, pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hoje eu também tive aula 'a toa' TOCA AÊ Õ// Tipo, foi reunião de pais, aí foi só meio-horário, até as 9:30h, aí tive 3 aulas sendo que nenhum passou matéria, todos fizeram "brincadeiras" porque só vieram 8 alunos =)
    Não deu pra ver muito do lay poxa....
    Enfim, as cortininhas ficaram lindas, principalmente as do segundo. Achei mais 'delicadas' e fofas!
    Beijos, Chovendo Diamantes
    ~fim do testamento u-u~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tive 2, também foi só brincadeira, por conta da falta de alunos :3
      Se vissem, ia perder a graça u_u
      Obrigada Bárb >3<

      Excluir
  7. Que cortininhas fofas :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  8. Aaawn, uma mais bonita e séqsi que a outra u3u
    Adorei, In (:

    Nhaack ~3
    in-love-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as faixinhas, ficaram ótimas *u*
    Gostei do segundo modelo :3

    wanted-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +