Faixinhas para Sidebar


Boa tarde, seus divos! Bom, tenho falado bastante sobre o aniversário do blog não? Então, é que já é sexta e eu estou preparando algumas coisas para trazer a vocês. Layout free já fiz, e no dia pretendo fazer uns joguinhos valendo vaga naquele blogroll dali de cima. Quem quiser mandar alguma coisa para o blog, pode, é só ir até à ask para mais informações. (obrigada) No post citarei todo mundo. E quem quiser dar sugestões de coisas para se fazer no dia, também pode, ideias são sempre bem vindas. >3<

Enfim, eu ando um pouco sem criatividade para postagens, mas graças aos pedidos, tenho coisas para postar. Continuem pedindo bastante, para que consequentemente eu possa postar bastante. u_u Bom, hoje vim trazer para vocês, algumas faixinhas para sidebar. Fiz em um modelinho mais simples mesmo, eu prefiro assim. Então, no total são oito faixinhas, espero que gostem, até mais!

 
 
 
 

17 comentários:

  1. Divas, Ingrid *-----* Adorei, inclusive a sombra que colocou nelas <33'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. wonnn que lindinhass amei demaiss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas ^-^ Ficaram bem diferentes

    Beijos ;3 | Eu Amo HTML | {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  4. Amei as faixinhas.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Perfeitas!
    Só não uso porque não são da cor do meu lay :c

    http://catch-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficam lindas, qual style usou nelas? Você poderia juntar todos aqueles desenhos em um vídeo e no final ser você agradecendo ao seus leitores por esse ano ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não usei style não.
      Awn, eu adoraria fazer um vídeo, mas eu sou feia, não tenho uma câmera legal, e sou feia. AUSAHSUH Obrigada pela dica, vou ver. ♥

      Excluir
  7. Que lindas as faixinhas Ingrid, vou salvar algumas. *-*
    Estou curiosa pro layout free *uu*

    Designer Lovers

    ResponderExcluir
  8. Muito linda as faixinhas,adorei =)
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As faixinhas são divas.Adorei os tons,são simples e lindos.

    blog-j-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +