Ilustrações de post - Coreanas


Olá, boa tarde galera! *u* Estou realmente feliz, só terei aula novamente na quarta-feira por causa de um feriado. Mas em compensação continuo sem o meu computador, saudades das PSD'S, do PhotoShop, The Sims, de tudo... -momento dramática-.

Trago hoje para vocês algumas ilustrações de post com o tema coreanas. Estas ilustrações seguem o mesmo modelo aqui do IHY, são bem largas. Preferi não colocar bordas, textura em pixel e etc para que vocês possam adaptar a ilustração de acordo com seus blogs. Espero que gostem. ^3^









15 comentários:

  1. Lindas!Amei a segunda e a quinta!
    -Segue?
    http://morango-sabor.blogspot.com.br/
    Fui a primeira?

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn, que perfeitas!! Adorei, adoro imagens neste tamanho!! *O*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. Imagens nesse tamanho dão um destaque né?
    Não sou muito "" lá em coisas asiáticas, mas até que acho algumas legais :) Enfim, salvei as que mostram a roupa, ficaram muito lindas :)

    Soltando Balões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim realmente dão um destaque.
      Ok. ^3^

      Excluir
  4. Ah meu God! Que imagens lindas :3 Adorei, sério. Muito fofas.
    Thing HTML

    ResponderExcluir
  5. NOSSA, feriado ? Tenho que ir pra sua cidade, me livrar da aula de física -q Eu fico bem normal, sabe, retardadeando na aula -q

    Ficaram lindas as ilustrações, principalmente a da park hye min *uu*

    ResponderExcluir
  6. Lindas ilustrações, vivo procurando ilustrações nessa resolução!

    Passa por lá:

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens, nunca encontro ilustrações dessa resolução, já procurei em vários blogs mas só achei aqui ^^
    Sweet Love
    Kissus ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, sua opinião é muito importante!
Se seu perfil for trancado, não se esqueça de deixar o link do seu blog ou pelo menos o nome, para que eu possa retribuir. ♥

« » +